Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Blog Demais concorre ao Top Blog Prêmio

O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela MIX Mídia Digital (agora denominada Top Blog), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (júri acadêmico Top Blog), os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento.
O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do país.
O Top Blog Prêmio abre inscrições para sua segunda edição no ano de 2010 instituindo os seguintes critérios metodológicos para apurar e reconhecer os melhores blogs:
Somente poderão concorrer os blogs localizados publicamente na rede Internet por meio de uma URL (endereço eletrônico) e que configurem em padrões de interatividade por meio de post e comentários (registro de dados na Internet), de caráter social, abertos ao acesso público.
Podem inscrever-se para participar do Top Blog Prêmio, os autores de blogs que tenham) e comprovem domicílio em qualquer cidade do território brasileiro.
Para inscrever-se os autores de blogs devem optar por um único grupo e uma única categoria para cada URL (endereço eletrônico) cadastrados e aditados no site do prêmio.
Poderão concorrer em mais de um grupo e categoria, os autores que possuirem mais de um blog publicado com diferentes endereços eletrônicos desde que os mesmos possuam conteúdo e especificações técnicas correspondentes ao grupo e a categoria descritos neste regulamento.
As inscrições para candidatar-se ao Top Blog Prêmio são gratuitas e somente podem ser realizadas por meio do site http://www.topblog.com.br/.
O período oficial de inscrição é até 5 de maio. Após este período serão aceitas inscrições remanescentes até 5 de setembro, declarando o candidato ao prêmio estar ciente de sua desvantagem aos que se inscreveram no prazo.
A eleição 2010 do Top Blog Prêmio será realizada em dois turnos com diferentes critérios de pontuação e avaliação:
Durante os períodos de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (blog) em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas um voto por internauta. Entende-se “internauta” a pessoa física proprietária de um cadastro de eleitor válido e legítimo no Top Blog Prêmio .
PRIMEIRO TURNO – SELEÇÃO TOP100 “OS INDICADOS” - Júri Popular
O período de votação do primeiro turno pelo Júri Popular (internauta) é do dia 6 de maio, às 2 horas am até 6 de outubro, às 11h55 pm, horário de Brasília.
No primeiro turno quem seleciona e indica por meio de voto eletrônico é o internauta representando o júri popular. Nesta fase são selecionados os TOP100 (cem blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos).
Encerrada a votação do primeiro turno, no dia 7 de outubro, será divulgada no site do Prêmio a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, por ordem alfabética. Caso não tenham 100 blogs entre os votados por categoria, serão exibidos quantos blogs tiverem votos.
Todos receberão o selo TOP100 “INDICADOS” JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer ao segundo turno.
SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 “OS FINALISTAS” - Júri Popular e Acadêmico
O período de votação do segundo turno pelo Júri Popular (internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 10 de outubro, às 2 horas am até 10 de novembro às 11h55 pm, horário de Brasília.
No segundo turno somente participam da eleição os blogs eleitos TOP100 “OS INDICADOS” em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos no primeiro turno.
ATENÇÃO: Os votos do primeiro turno não serão computados para o segundo turno, assim sendo: serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3, concorrendo todos em igualdade no segundo turno.
FINALISTAS/VENCEDORES:
PRÊMIO JÚRI POPULAR / TOP3 - Os três blogs entre os cem blogs selecionados no primeiro turno (em cada grupo e categoria) que receberem o maior número de votos no segundo turno pelo júri popular, sendo:
Primeiro colocado Júri Popular: TOP1 – recebe selo , certificado e troféu;
Segundo colocado Júri Popular: TOP2 – recebe selo , certificado;
Terceiro colocado Júri Popular: TOP3 – recebe selo , certificado.
PRÊMIO JÚRI ACADÊMICO / TOP3 - Os três blogs entre os cem blogs selecionados no primeiro turno (em cada grupo e categoria) que receberem as maiores notas na avaliação do Júri Acadêmico, sendo:
Primeiro colocado Júri Acadêmico: TOP1 – recebe selo , certificado e troféu;
Segundo colocado Júri Acadêmico: TOP2 – recebe selo , certificado;
Terceiro colocado Júri Acadêmico: TOP3 – recebe selo , certificado.
A gestão do prêmio TOPBLOG é realizada por um comitê composto por executivos da MIX Mídia Digital juntamente com colaboradores de empresas do setor de mídia digital, que incentivam o prêmio.
O Comitê do TOPBLOG é responsável pelos critérios de execução, auditoria e premiação, bem como a indicação e nomeação do júri acadêmico responsável pela avaliação técnica dos blogs concorrentes.
2. GRUPOS E CATEGORIAS
O Top Blog Prêmio - Edição 2010 foi iniciada em 29 de março em seu site oficial http://www.topblog.com.br/. As inscrições para concorrer ao prêmio estão abertas contendo 15 categorias dispostas em três grupos.
Para inscreverem-se os candidatos ao prêmio, antes de escolher uma categoria, devem optar por um grupo.
O Blog Demais está inscrito na categoria variedades. Vote no site http://www.topblog.com.br/.

2 comentários:

Mariana disse...

Conte comigo, votarei e já faço propaganda de seu blog.

wellington disse...

parabens, Dimas. Iremos votar.