Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 24 de abril de 2010

Visão Celular com José Ronaldo para o Senado

No 11º Congresso de Resgate das Nação, em Porto Seguro, o "útero da nação brasileira", o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM) foi ungido como candidato ao Senado da Visão Celular no Modelo dos 12, pelo apóstolo Renê Terra Nova, que é feirense, e atua a partir de Manaus com o Ministério Internacional da Restauração (MIR).
Foi na celebração da noite de sexta-feira, 23. No evento, uma grande multidão de milhares de líderes, vindos de toda parte do país, para adoração a Jesus, o Rei dos reis.
Renê Terra Nova elencou as qualidades de José Ronaldo e considerou que ele "foi um divisor de águas" à frente da Prefeitura de Feira de Santana.

2 comentários:

Mariana disse...

Dimas, tive que recorrer à internet prá saber mais sôbre o que significa "Visão Celular". Se eu entendi direito, bom prá José Ronaldo e melhor ainda para os baianos, tendo-o candidato, que se Deus quiser, será eleito.

Flor de Lis disse...

José Ronaldo é hoje um dos pouquíssimos políticos que merecem meu respeito.
Votarei nele, de alma tranquila e farei campanha onde quer que eu vá!
Sinto-me envergonhada ao perceber que os senadores baianos não possuem nenhum tipo de representatividade.Quando vejo a TV Senado, sempre anseio por um "Mão-Santa" ou um "Flávio Arns" representando meu estado...

Que me desculpem os caros colegas, mas sinto saudade de ACM, sabia?Ao menos, ele AMAVA A BAHIA,
de fato e se importava.