Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Maior abertura nos cinemas de todos os tempos da Disney no Brasil

"Alice no País das Maravilhas" tem público estimado de 875 mil espectadores

Com um público estimado em 875 mil pessoas, o que gerou uma renda aproximada de R$ 10.545.708,00 entre sexta-feira, 23, e domingo, 25, "Alice no País das Maravilhas" é a maior bilheteria de abertura da Walt Disney Pictures no Brasil - 12% acima de "Piratas do Caribe 3", recorde anterior dos estúdios Disney no país. Está em cartaz no Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping, em Feira de Santana.
A história da menina que cai na toca de coelho e é transportada para uma terra fantástica, povoada de seres estranhos, somou vários recordes em seus três primeiros dias de exibição. É a maior abertura de um filme original (que não é sequência) da Disney, a quarta maior abertura da indústria e também o quarto filme da história a ultrapassar a marca dos R$ 10milhões em apenas três dias em cartaz.
Do resultado obtido, o formato 3D foi responsável por 47% do total de público e 58% do total de renda bruta. Já o 2D foi responsável por 52% do total de público e 40% do total da arrecadação bruta. As duas salas IMAX ficaram com 1% do público e 2% da renda.
A versão de Tim Burton desse clássico literário, de Lewis Carroll, traz JohnnyDepp (parceiro de longa data do diretor) na pele do Chapeleiro Louco, a atriz australiana Mia Wasikowska (mais conhecida pelo seriado "Em Terapia", da HBO) no papel da protagonista, Helena Bonham Carter como a Rainha de Copas e Anne Hathaway como a Rainha Branca, entre outros atores do elenco.
Sobre a Walt Disney Studios
A Walt Disney Studios, parte da The Walt Disney Company (NYSE:DIS), produz e distribui filmes com os seguintes rótulos: Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, Disney-Pixar Animation Studios e DisneyToon Studios, assim como Touchstone Pictures, Hollywood Pictures e Miramax Films. A Walt Disney Studios Motion Pictures International opera como a distribuidora internacional dos estúdios. A Walt Disney Studios Home Entertainment distribui os títulos da Disney e outros no mercado de locação e venda de vídeos em todo o mundo. A Disney Theatrical Productions é um dos maiores produtores de musicais da Broadway e a Disney Music Group distribui a música original dos filmes através de seus selos discográficos: Walt Disney Records, Hollywood Records e Lyric Street Records.
(Com informações de Davi Nogueira, do Marketing de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: