Por dever de ofício, o jornalista Dimas Oliveira (Foto: ACM, às 1h50 desta sexta-feira), diretor da Secretaria de Comunicação Social, cumpriu plantão entre 20h30 de quinta-feira, 16, e 2 horas desta sexta-feira, 16, no camarote Espaço Secom Mídia, alimentando o site da Prefeitura de Feira de Santana(http://www.feiradesantana.ba.gov.br/), serviço que faz diariamente.
Na noite desta sexta e no sábado, 17, e domingo, 18, a partir das 14 horas, volta ao plantão.
Na primeira noite da Micareta, sua atividade foi testemunhada pelo prefeito Tarcízio Pimenta, vice-prefeito Paulo Aquino, secretários Edson Borges (Comunicação Social), Flailton Frankles (Transportes e Trânsito), Geraldo Sampaio (Governo), João Marinho Gomes Júnior (Administração), José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), José Raimundo de Azevêdo (Educação), Luiz Araújo (Serviços Públicos), Rafael Pinto Cordeiro (Saúde), mais deputado federal Colbert Martins Filho, suplente de deputado federal Jairo Carneiro, suplente de deputado estadual Humberto Cedraz, para somente citar autoridades administrativas e políticas.


9 comentários:
Jânio elogia Dimas:
No início da década de 80 Dimas Oliveira já era Demais. Da Rumo Turismo disparava um jornalzinho alternativo, com esse nome, no mesmo tom do que hoje é seu blog. Exímio provocador. Às vezes áspero, irônico com as idéias mas nunca desrespeitoso com as pessoas e suas convicções. Eu e ele estivemos quase sempre com pensamentos opostos acerca das coisas. Não só da política. Mas nem por isso deixamos de construir uma amizade e um respeito mútuo. Porque nem eu, nem ele faz da discussão acerca das coisas, dos fatos ou das idéias, disputas pessoais com ataques à honra, à dignidade ou à imagem pública e profissional de ninguém. Em Feira tornou-se comum revidar opiniões, principalmente a jornalistas, com ataques pessoais e ameaças veladas. O assunto em si, a opinião, essa não entra em diálogo como naturalmente é o objetivo de toda opinião jornalística, mesmo que ácida. Esse é um jogo bruto dos que não têm argumentos. (Jânio Rêgo)
A quem interessar possa...
Vereador é que nãofaz nada na vida, a não ser agredir uns aos outros e aos jornalistas.
Não precisava nem provar nada, Dimas. Feira te conhece.
Não é À toa que lhe admiramos, Dimas, e nem precisamos ouvir os elogios dos outros, apesar de ser bom. Agora, que esta camiseta(abadá da comunicação?)é bonita, não resta dúvida. Outra coisa, é que você está com cara de mineiro(desconfiado)...só espero, Dimas, que vocês aí consigam raciocinar com o barulho e com os "reboleichons" dos foliões.
Tulio da Silva está certo. Quem não trabalha em Feira são vereadores, que só sabem agredir os outros.
Amigo e companheiro Dimas, não se preocupe com o que canalhas falam a seu respeito, eles entendem mais de proteger quem tem passagens pela polícia do que se relacionar bem com as pessoas, a vida deles é aumentar a lista de desafetos e fazer fofoca, a sua trajetória de vida e honradez na sociedade e no jornalismo são seu maior troféu e nenhum vagabundo vai manchar a sua carreira.
Vereador nem faz nada na Câmara nem faz o que fazia antes de se eleger... São uns vagabundos. Vão trabalhar!
Esse Danilo tem cada uma, é opositor de Dimas. E as vezes tem essas reviravoltas... Desse jeito, vou revelar a identidade por trás do pseudônimo... rsrs
Postar um comentário