Deu no "Blog 25: Democratas":
"É decepcionante que um país tão cheio de possibilidades como o Brasil continue a conviver com a mediocridade e as ilegalidades eleitoreiras do presidente Lula da Silva e da sua candidada-laranja, a chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Sem apreço algum pelas leis, esta gente tenta enganar a maioria da população para permanecer no poder.
No maior desespero, atropelam as regras e trapaceiam porque o tempo deles está acabando. Enquanto isso, do outro lado, como se fosse conhecedora de uma suposta inutilidade da reação e da crítica, a maior parcela da sociedade, composta de gente honesta e criteriosa, está se deixando arrastar pelos acontecimentos e voltando as costas para tudo de errado que o governo Lula está fazendo.
Disposto a debelar esse sentimento que leva à estagnação e à aceitação dos atos de um governo que avança sobre as leis, o deputado Rodrigo Maia, presidente do Democratas, formalizará no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no início desta semana, ação contra as ilegalidades eleitoreiras do presidente da República.
Além de antecipar a campanha eleitoral anunciando benefícios fiscais a mais de 4 mil prefeitos em Brasília, ele está usando a máquina pública em campanha, como se o Estado fosse propriedade dele e do PT. 'O presidente Lula ultrapassou todos limites estabelecidos pela legislação para os governantes no período pré-eleitoral,” afirma Rodrigo Maia. " Não vamos tolerar o intolerável', completa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário