Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Jornalistas entre os idiotas perfeitos

No site "Parlata", o ensaísta Huascar Terra do Vale escreveu o artigo "Os Idiotas", onde coloca que "não é fácil ser comunista. É necessário ser um perfeito idiota. Não basta ser 'meio' idiota. É preciso ser um idiota completo!".
Ele conta que: "No começo do século passado, há quase cem anos, o comunismo era uma tentadora promessa. Políticos, intelectuais e religiosos de todos os matizes depositaram grande esperança no regime que prometia acabar com a exploração do homem pelo 'capitalismo' e implantar na Terra um regime celestial de amor e justiça social.
A partir de 1917, entretanto, o comunismo foi experimentado exaustivamente em dezenas de países, principalmente na União Soviética, onde perdurou por setenta e três anos. Fracassou em todos esses países. Não cumpriu suas promessas. Ao contrário, só resultou em genocídio, torturas, truculência, obsessão bélica, terrorismo de Estado, trabalho escravo, injustiça social, destruição do ambiente e estrondoso fracasso econômico.
No entanto, no Brasil, por ignorância ou por burrice mesmo, inúmeras categorias recusam-se a aprender com a experiência comunista, principalmente a soviética. Insistem em aprender da maneira mais difícil: pela própria experiência. Esta é a principal característica do idiota perfeito. Para provar esta tese, vamos visitar alguns comunistas típicos do Brasil".
E escreve sobre os jornalistas:
"Praticamente cem por cento dos jornalistas brasileiros são de esquerda. Tanto mais que, se não fossem, não teriam espaço na mídia, com pouquíssimas exceções. São mais que idiotas. São suicidas intelectuais porque, quando o comunismo acabar de ser implantado no Brasil (está por pouco) eles serão ainda mais patrulhados e só poderão escrever o que o partido mandar. Poderão até aposentar seus cérebros, pois não precisarão mais deles. Breve serão substituídos por robôs, que trabalharão na base do 'copiar' e 'colar'!
Conforme denunciou o professor Olavo de Carvalho (que já freqüentou os porões dos subversivos vermelhos) há cerca de dez anos a CUT tinha cerca de oitocentos jornalistas em sua folha de pagamento, não só para escrever as idiotices de sempre como, principalmente, para filtrar matérias que denunciassem as intenções sinistras dos bolchevistas tupiniquins. Funcionou! Os retrógrados estão no poder!
Quando uma vaga se abre em algum jornal ou emissora de TV, são os sindicatos comunistas que indicam o jornalista para preencher a vaga. Jornalistas que não sejam lacaios dos canhotos podem procurar outra profissão, pois as portas do jornalismo estão fechadas para eles. Um amigo, comunista da gema, informou-me que o PT já tem um departamento, assessorado por uma equipe de advogados de alto nível, para processar todos jornalistas e articulistas que derem margem para tanto. Isto é só o começo! É o embrião da KGB tropical!
Oportunamente voltaremos ao assunto, relacionando outras levas de idiotas que se deixam levar pelo tsunami vermelho que, lamentavelmente, se abate sobre os idiotas da América Latrina".

Um comentário:

Anônimo disse...

Feira de Santana tem petralha que não é jornalista e tem chapa vermelha, vive perseguindo colegas de profissão no intuito de prejudicá-los como se estivessem na época da ditadura, guardando documentos e patrulhando aqueles que não são de esquerda como eles. São pessoas que só pensam em fazer o mal. O jornalismo chiita e radical, com o objetivo de destruir desafetos. A sociedade de Feira de Santana deveria pesquisar o histórico dsses pseudo-jornalistas que pousam de para-quédas na cidade e vivem criando confusão com pessoas honradas e de trajetória exitosa.