Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Homenagem à Carlo Barbosa com exposição "Memórias do Presente"


A Vitrine da Arte Boulevard realizará a exposição "Memórias do Presente", desta quarta-feira, 17, com coquetel para convidados, às 19 horas. É composta por trabalhos reproduzidos através de fotografias de artistas plásticos feirenses a serem expostas na praça Raimundo Assis Borges (a praça central), praça Olney São Paulo (a praça de alimentação) e pelos os corredores do Boulevard Shopping (exposição aérea). A exposição que fica em pauta até 1º de março também presta uma homenagem à Carlo Barbosa (Foto), que registrou em suas telas todo o talento do grande artista que foi.
A iniciativa visa valorizar e difundir as mais variadas expressões artísticas no espaço do shopping, que é sem dúvida, hoje, a maior vitrine da cidade, e servirá de veículo de aproximação entre a arte e o público. O projeto conta com a coordenação do artista plástico Luiz Gomes e a decoração é assinada pela arquiteta Josete Moura Mercês. Os artistas convidados para participar da exposição são: Carlo Barbosa (homenageado in memorian), Antônio Brasileiro, Célia Pires, Cezar Romero, Gil Mário, Herivelton Figueiredo, Jorge Galeano, Juraci Dórea, K. Maia, Leonice Barbosa, Luiz Gomes, Marcus Moraes, Maristela Ribeiro, Nailson Chaves, Nanja, Rosalice, Silvio Portugal, Wânia Garcia e Zito.
(Com informações de Ludimila de Oliveira, do Departamento de Marketing do Boulevard Shopping)

Um comentário:

Anônimo disse...

Q beleza! Vamos usar melhor aquele espaço maravilhoso, e promover o acesso daquelas pessoas à arte. E mais: a arte que foi e é produzida em Feira, riquíssima em artistas plásticos talentosos. Vamos tornar o Shopping Boulevard um espaço para exposição de uma ARTE que não seja desfile de modas. Não que desfilar com a roupa da última moda seja algo desprezível, não! Tem gente que gosta, que se realiza assim, e temos que respeitá-los. Mas é preciso pensar nas pessoas que gostam do shopping, mas não vão para se exibir; vão pra descontrair, passear, encontrar amigos e usufruir das ótimas salas de cinema.
Valeu!