Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Quatro premiados exibidos e vistos

Dos 17 filmes com indicação ao Oscar exibidos e vistos em Feira, apenas quatro foram premiados na 79ª cerimônia do Oscar, pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, domingo, 25, no Teatro Kodak, em Los Angeles.
“Os Infiltrados”, que recebeu cinco indicações ganhou: Melhor Filme, Melhor Diretor (Martin Scorsese), Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Montagem. Só não levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante (Mark Wahlberg). “Babel”, ainda em exibição, com indicações de Melhor Filme, Melhor Diretor (Alejandro Gonzalez Iñarritu), Melhor Atriz Coadjuvante (Adriana Barraza e Rinko Kikuchi), Melhor Roteiro Original, Melhor Montagem e Melhor Trilha Sonora, somente ganhou este último prêmio. “Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte”, com indicações de Melhor Direção de Arte, Melhor Som, Melhor Efeitos Sonoros e Melhor Efeitos Visuais, ganhou este último. O quarto filme premiado foi “Happy Feet: O Pingüim”, como Melhor Animação.“Os Infiltrados” teve lançamento no Orient Cineplace em concomitância com as capitais e grandes cidades brasileira, em 10 de novembro de 2006. Em Feira, ficou em tela durante três semanas, até 30 daquele mês. Foi indicado por este jornalista entre os melhores filmes do ano passado.

Nenhum comentário: