Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Conselho Municipal de Cultura tem nomes indicados pelos artistas

Uma nova reunião com artistas de todos os segmentos culturais locais será realizada na próxima quinta-feira, dia 1º de março, às 18 horas, no Centro de Cultura Maestro Miro, para continuar as discussões sobre a formatação do Conselho Municipal de Cultura. Na oportunidade, depois de encontros setorizados, serão apresentados pelos segmentos envolvidos os nomes - titular e suplente - para a composição do órgão consultivo.
Na reunião da tarde de quinta-feira, 22, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Maurício Carvalho, e o diretor-presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, Augusto César Orrico, fizeram um balanço das atividades desenvolvidas nos últimos seis anos - a maioria com programas de inclusão cultural -, bem como explicações, considerações e colocações sobre o papel do órgão e da necessidade de adequação à realidade atual. Primeiro, Maurício Carvalho falou da existência do Conselho Municipal de Cultura, criado em 1991, e da alteração na legislação, em 1993.
Com a participação de cerca de 60 artistas e produtores culturais, muitos deles apresentaram sugestões, além de cobranças e reclamações, de forma bem democrática. Toda área cultural do Governo Municipal esteve presente na reunião. Também esteve presente o vereador Marialvo Barreto (PT), que destacou a movimentação cultural existente em Feira de Santana e o papel do Governo Municipal na condução do processo.

Nenhum comentário: