Em postagem no dia 24 passado, este Blog anunciou: Afinal, saiu a nomeação de Clóvis Ramos Lima para o cargo de diretor da 2ª Diretoria Regional de Educação (Direc), indicação do deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB). Substitui a Lindinalva Maria da Silva Cedraz. Está no “Diário Oficial do Estado”, edição deste sábado, 24, e domingo, 25.
Não é que saiu a informação de que o professor recusou o cargo, depois de nomeado. Quem é o autor da desfeita? Ele próprio? Por que não recusou a indicação antes do ato oficial? Agora, o constrangimento está criado. É a luta intestina entre os partidos aliados ao governo Jaques Wagner. Pelo que se tem informação, o advogado Moura Pinho poderá assumir o cargo. A responsabilidade da indicação continua sendo de Colbert Filho.
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007
Cartucho queimado
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Dá para entender uma coisa desta? O cara é nomeado e poucos dias depois dez que não quer assumir o cargo. Só mesmo em governo petista para uma trapalhada tal.
Este blog está praticando jornalismo inteligente, fazendo análises e comentários críticos interessantes. Tem sido bem propositivo também.
A pressão foi grande sobbre Colbert e seu indicado acabou por declinar do cargo depois de nomeado pelo governador. A Direc agora deve ir para um indicado de José Neto. Espere para ver.
Postar um comentário