Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Alberto Pimentel busca R$ 13,4 milhões para equipamentos esportivos em Salvador


O secretário de Trabalho, Esportes e Lazer de Salvador Alberto Pimentel teve uma audiência nesta terça-feira, 26, em Brasília, com o secretário nacional de Esportes do Ministério da Cidadania general Marco Aurélio Vieira. 
Pimentel foi em busca de R$ 13,4 milhões para continuar as obras dos Centros de Iniciação ao Esporte (CIEs) de São Marcos e de Itapuã e para iniciar a pista olímpica de Stella Maris. 
A visita ao secretário nacional de Esportes ocorreu com a presença da deputada federal Dayane Pimentel e do deputado estadual Pastor Tom, ambos do PSL (Foto).
"Nossa capital precisa de obras para o desenvolvimento do esporte e esses equipamentos serão fundamentais. É bom lembrar que Salvador não possui uma pista olímpica e esses recursos serão importantíssimos para que a gestão municipal contribua para a formação de novos atletas", disse o secretário Alberto Pimentel. 
O secretário, antes da reunião na Secretaria do Esporte, esteve no Ministério do Planejamento, para garantir a liberação do recurso.
(Com informações de Silvio Tito)

Nenhum comentário: