Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Le biscuit investe e inaugura nova loja na cidade natal da marca

Unidade abre as portas nesta sexta-feira, a partir das 9 horas, na avenida Senhor dos Passos

Fundada em 1968, em Feira de Santana, por Aristóteles Martins Santana, a rede Le biscuit foi pioneira no conceito de rede de variedades na Bahia. A varejista partiu de dois pontos de venda na Princesinha do Sertão, um no comércio de rua e outro em shopping, e expandiu para o Brasil. Nesta sexta-feira, 14, a cidade que foi berço desta trajetória passa a sediar a 122ª unidade da companhia. A nova loja será inaugurada na avenida Senhor dos Passos, 1350, a partir das 9 horas.
Com uma área de 1.561m² e contando com um investimento de R$ 3 milhões, o empreendimento gerou mais de 50 empregos diretos e indiretos na região. "É uma grande satisfação celebrar os 50 anos da marca, reforçando nossa presença na cidade onde tudo começou. Feira de Santana faz parte da história da Le biscuit e estar mais próximo do público que fomentou essa trajetória tem um valor especial para toda empresa", afirma David Lee, diretor de operações e expansão da Le biscuit. Atualmente, a Le biscuit está presente em 13 estados das regiões Nordeste, Norte e Sudeste do país.
Muito além de armarinho e artesanato, hoje, a diversidade de produtos da Le biscuit inclui mais de 20 mil itens de diversas categorias tais como, bebê, bomboniére, brinquedos, cama mesa e banho, eletroportáteis, decoração, festa, higiene, beleza e moda, lazer, papelaria, telefonia e utilidades do lar. "As unidades da cidade já acompanharam esta ampliação do conceito da Le biscuit. Com esta nova loja, o público contará com mais uma opção de compra na região", conclui David Lee.
Durante a inauguração da Le biscuit na avenida Senhor dos Passos, o público poderá conferir uma variedade de artigos para preparar a casa para as festas de final de ano e antecipar as compras de presentes de Natal para toda a família. Além disso, haverá ofertas exclusivas e, nas compras acima de R$ 100, 00 o cliente ganha uma ecobag da marca Le.
Sobre a Le biscuit
A Le biscuit, rede de lojas de departamento dedicada em oferecer 12 categorias em produtos a preços competitivos, completou 50 anos de existência em 2018. Fundada em 1968, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, a Le biscuit marca o início do seu processo de expansão em 1992, com a abertura da primeira loja em Salvador e Aracaju. Em 2012, com a entrada do fundo de investimento Vinci Partners para o grupo Le biscuit, a rede iniciou um plano de crescimento nacional mais robusto e, atualmente, conta com mais de 100 lojas distribuídas em treze estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, São Paulo e Sergipe). A Le biscuit atua com um mix variado de mais de 20 mil itens de armarinho e artesanato, bebê, bomboniére, brinquedos, cama mesa e banho, eletroportáteis, decoração, festa, higiene, beleza e moda, lazer, papelaria, telefonia e utilidades do lar.
(Com informações de Lívia Santana, da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: