Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Geilson parabeniza jornalistas pela data comemorativa




O Dia do Jornalista foi lembrado pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN) em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta segunda-feira, 7. O parlamentar, que apresentou Moção de Congratulações pela passagem da data comemorada em 7 de abril, falou sobre a importância desses profissionais para a garantia da democracia.
"A verdade é que não existe democracia, sem a atuação plena dos jornalistas. Entre tantos que cobrem esta Casa, eu gostaria de destacar e parabenizar os jornalistas na figura do emblemático Tasso Franco, que acompanho desde os tempos do 'Feira Hoje'. Gostaria também de agradecer aos assessores do nosso mandato, e lembrar que, cada vez mais os jornalistas estão inseridos nas assessorias de comunicação. E se não fosse através deles, nossa atuação não chegaria com tanta facilidade ao público", afirmou Geilson.
De acordo com o deputado, a valorização do jornalista passa pelo reconhecimento de todos os profissionais das diversas categorias, a partir de políticas de defesa dos direitos e da garantia de condições de trabalho adequadas, que incluam emprego, salários dignos, proteção à saúde e relações respeitosas. "Mas é preciso também, atender às especificações da profissão. Para que, de fato, a informação seja tratada como um bem social - e não como uma mercadoria ou moeda de barganha nas negociações dos mais diversos interesses alheios ou, o que é ainda mais grave, contrários ao interesse público -, a profissão de jornalista precisa ser valorizada e fortalecida", frisou Carlos Geilson.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: