Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 2 de novembro de 2013

Lembrança do Cine Madri

No livro "Reminiscências de Feira de Santana", de José Francisco Brandão de Freitas, lançado na noite de sexta-feira, 1º, uma série de fotografias que retratam Feira de Santana dos anos 50 a 70. 
Na foto, Hildete Galeão, então colegial, posando em frente de tabuleta - afixada na avenida Senhor dos Passos, em frente da praça Bernardino Bahia, início dos anos 60 - anunciando programa do Cine Madrid. 
O filme anunciado é "A um Passo da Eternidade" (From Here To Eternity), de Fred Zinnemann, 1953. O filme relata histórias de vidas em um campo do exército americano no Havaí, às vésperas do ataque japonês a Pearl Harbor. O drama romântico centraliza as ações acompanhando os conflitos de três militares da base.
Com Burt Lancaster, Deborah Kerr, Montgomery Clift, Frank Sinatra, Donna Reed e Ernest Borgnine. Ganhou os prêmios Oscar de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Edição, Melhor Fotografia,Melhor Roteiro e Melhor Som.
Trata-se de um dos maiores clássicos do cinema mundial em todos os tempos.
 

Um comentário:

Hildete Galeão disse...

Obrigada à todos que comentaram sobre esta foto e sobre minha pessoa. Agradeço aos amigos e a você Dimas pela postagem da foto. Foi tirada quando eu tinha l8 anos e comecei a trabalhar na Mesa de Rendas, hoje Inspetoria Fiscal da Fazenda. Todos os dias passava pela casa de Nestor, o fotógrafo, pai dos nossos queridos Dega,Bibi e Pntão (in-memorian). Aí Nestor me chamou e tirou 3 fotos no dia seguinte me deu elas e colocou uma junto às fotos que ficavam em sua porta para mostrar o GRANDE FOTÓGRAFO QUE ERA E HOJE A SAUDADE QUE SENTIMOS DELE POIS SEI QUE VCS TODOS DEVEM SE LEMBRAR DAQUELA FIGURA ALEGRE E QUERIDA... QUE SAUDADE!