Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 2 de novembro de 2013

Comentários de Noite Cultural no Facebook


O lançamento do livro "Reminiscências de Feira de Santana", de José Francisco Brandão de Freitas, na noite de sexta-feira, 1º, no Casarão Fróes da Motta, está no Facebook, com postagens, curtidas, compartilhamentos e comentários.
Eis alguns comentários pinçados:
Angelo Pinto: "Dimas, realmente um momento muito importante e especial para nossa cultura e arte feirense. Parabéns.Também uma ótima oportunidade para rever os amigos."
Antonia Farias Guimarães: "Parabéns aos organizadores do evento ! Pena que eu estou longe de Feira!"
Cida Carneiro: "Estou muito feliz com o sucesso do livro e encontrei muitos amigos."
Cintia Souza dos Anjos: "Que bom evento!"
Eliete Maria: "Uma noite de reencontros!"
Gislaine Sena: "Segunda-feira quero saber sobre todo esse burburinho que rolou. Sabia que seria um sucesso!"
Iara Moraes de Albuquerque: "Noite brilhante!"
Jairo Cedraz de Oliveira: "José Sobrinho e José Brandão, dois brilhantes colegas de estudos do Ginásio Municipal e do Colégio Estadual, de ótimas lembranças e até hoje ótimos amigos. Parabéns, José Brandão pelo grande feito, o lançamento de um belíssimo livro."
Joselinda Côrtes: "Esperei ansiosa por este dia, mas infelizmente, não pude comparecer. Parabéns José Brandão pelo sucesso no lançamento de seu livro. Um grande abraço! Parabéns Mary Barbosa, por fazer parte da História desta cidade."
José Joaquim Santana: "Em plena Feira de Santana, a felicidade de reencontrar linda, alegre, simpática e extraordinariamente maravilhosa a querida Mary Barbosa, feirense ora radicada no Rio de Janeiro, que teve parte de sua vida em Santo Amaro, desfrutando do carinho e da admiração da sociedade santamarense.
Depois de mais de 30 anos pude abraçá-la pessoalmente, no elegante lançamento do livro do escritor feirense José Francisco Brandão de Freitas, tendo como cenário a bela e aristocrática mansão Fróes da Motta, perante jornalistas, intelectuais e a nata da sociedade feirense."
Jota Sobrinho: "Um evento muito concorrido e de muita boa qualidade. Parabéns ao escritor José Brandão e aos grandes pintores de Feira de Santana"!
Liege Bahia: "Uma noite especial! Obrigada Dimas Oliveira e José Brandão por esse presente cultural!"
Liege Bahia: "Linda noite! Excelente trabalho literário do nosso ilustre José Brandão. Feira City agradece eventos desse porte!"
Márcio Medrado: "Em Feira, também se faz cultura!"
Mariamaélia Dórea: "Noite linda!"
Maridelma Teixeira: "Dimas, não estrava presente mas estou ligada nos acontecimentos. Sei que foi um sucesso. Parabéns!"
Mary Barbosa: "Foi uma noite inesquecível!"
Roberval Barreto: "Uma pena eu não ter podido ir. Sei que ia encontrar muita gente da velha guarda da cultura de feirense. Parabéns!"
Socorro Carvalho: "Parabéns pelo sucesso José Brandão. Infelizmente não pude ir, mas lhe desejo muito mais sucesso."
Sonia Maria Franco Torres: "Estou muito feliz, com o sucesso do livro, já esperado, por mim, tinha certeza. Por motivo de força maior eu não pude ir. Vou adquirir um exemplar."

4 comentários:

Mary Barbosa disse...

Parabéns, Dimas Oliveira. O sucesso da noite de autógrafos se deu, em grande parte pelo seu empenho e brilhantismo, para tornar realidade o sonho do querido escritor José Brandão. Meus agradecimentos pelo carinho e afeto que fui acolhida e promovida a patrona da Noite de Autógrafos por vcs organizadores. Um abraço carinhoso para todos os conterrâneos. Para todos o meu eterno carinho. Uma noite inenarrável! e inesquecível! Bjs cintilantes.

Luciana Vosgnach disse...

Vale lembrar que não foi só o livro que foi lançado, é bom lembrar tbm que teve a revista grandes pintores feirenses e que este evento foi lançado pelas Fundações Sr. dos Passos e Carlo Barbosa. Não esqueçamos disso!!!

Cida Carneiro disse...

FOI UM SUCESSO O LANÇAMENTO DO LIVRO, E DA REVISTA FOI UM ENCONTRO MARAVILHOSO PARABÉNS A TODOS QUE CONTRIBUIRAM PELA HARMONIA DE TODOS

André Fernandes Dórea disse...

Obrigado Brandão por registrar passagem tão importante na família Dorea, Praça dois de julho, reduto da família Dorea, antiga fazenda do nosso avô Miguel Dorea