Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Arenafutshow: o nosso baba de cada domingo


Desde a inauguração da sede própria do Serviço Social do Comércio (Sesc), no Tomba, em 6 de março de 1997, são realizados, todos os domingos, a partir das 9 horas,  um baba de futebol society dos associados da unidade.
"Ao passar dos anos, percebemos que muitos amigos e associados fizeram parte indissociável dessa história. Alguns se foram deixando saudades, ficando a lembrança dos momentos que reservamos para nos descontrair de maneira agradável e saudável", conta Ricardo Nunes.
Após uma conversa entre Ricardo Nunes e Dermeval Paleta (Foto: Divulgação), um ícone dos babas, relembrando as histórias envolvendo os associados que  deles participaram, nasceu a idéia de inserir, gradativamente, histórias destes personagens e  criar novas histórias que passarão a serem arquivadas simultaneamente ao site www.arenafutshow.com.br.
O site foi lançado no dia 10 de novembro após um quadrangular com muita disputa e decisões por pênaltis, o Baba 04 sagrou-se campeão, Baba 02 vice-campeão, Baba 03 terceira colocação e o Baba 01 na quarta colocação. Veja os melhores momentos, escalações acessando do site www.arenafutshow.com.br.
O site www.arenafutshow.com.br  apresenta um leiaute moderno e capacitado para interagir com os variados suportes de mídias ancorados nas redes sociais da Internet, além de ser associado a uma gama de meios de comunicação, para onde serão veiculadas notícias e informações relativas às nossas atividades esportivas.
Para o veterano Paleta, "o novo meio de comunicação veio para ajudar na socialização e interação entre os associados e participantes dos babas e, quem sabe,  surgir um 'bola cheia' nas telinhas da Globo, além de divulgarmos o tradicional baba".
"Gostaríamos de agradecer à toda direção do Centro Sesc, funcionários que dentro das suas respectivas atribuições dado a sua substancial colaboração  para tornar viável a realização de todos os eventos", diz Ricardo Nunes.

Nenhum comentário: