Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de maio de 2013

Mães preferem presentes tecnológicos


Com desoneração, smartphones são a aposta de presente 
para surpreender neste Dia das Mães

Com o advento da web 2.0 a maneira de encarar as novas tecnologias mudou, e as mães do século XXI também se adaptaram a esse modo de vida. Uma lista de objetos preferidos por elas contempla acessórios até objetos de decoração, mas os preferidos atualmente são os aparelhos com alternativas funcionais para o dia a dia. Hoje, um smartphone é considerado o presente ideal para surpreender as mulheres mais modernas e antenadas no Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, 12 de maio.
 A pedagoga e mãe de dois filhos, Eli de Cerqueira Wanderley confessa que prefere receber eletroeletrônicos a produtos do lar. "Gosto de ganhar presentes que atendam às necessidades do cotidiano. O que até pouco tempo era normal receber, como coisas para o lar, se for adaptado às novas tecnologias é bem mais interessante de receber. Com o desenvolvimento da sociedade, a mulher moderna busca produtos que colaborem para realizações de tarefas em menos tempo, e que nos mantenha informatizadas o tempo todo. Eu mesma pedi um smartphone para o Dia das Mães", conta.
De acordo com o Minstério das Comunicações, hoje, cerca de 27% do total de celulares vendidos no Brasil são smartphones. Com a expectativa de alcançar 50% do total em 2014, em abril, o governo anunciou a desoneração do PIS/Cofins aos aparelhos produzidos no Brasil que custem até R$ 1.500, o equivalente a 9,25%. O GBarbosa, empresa que integra o grupo Cencosud Brasil, já está aplicando a desoneração nas lojas desde a publicação da portaria.
O gerente comercial de Eletro, Informática e Telecomunicações da Cencosud Brasil, Silvio Baroni, explica como as vantagens já estão sendo repassadas aos clientes do GBarbosa. "Estamos repassando integralmente os descontos da desoneração fiscal, garantindo aos nossos clientes a melhor opção de compra", pontua. São mais de 40 modelos de smartphones de grandes marcas como LG, Nokia, Samsung e Motorola podendo chegar, em algumas negociações especiais, a um desconto total de até 35% em relação ao preço anteriormente praticado pelo mercado. Baroni lista algumas das características dos aparelhos comercializados mais buscados pelos consumidores: "Tela sensível ao toque (touchscreen), pacote de aplicativos, dois ou mais chips, conexão wi-fi, tecnologia 3G ou superior e um design moderno e funcional são os grandes atrativos", finaliza.
Além da desoneração, os clientes do GBarbosa podem aproveitar as condições especiais de pagamento, que podem ser divididos no Cartão GBarbosa nas lojas da rede ou pelo Televendas (4020-2244), sem cobrança de frete.
(Com informações da jornalista Marlla Farias)

Nenhum comentário: