Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Senador João Durval recebe visita do prefeito José Ronaldo

 
O senador baiano João Durval (PDT) recebeu na quinta-feira, 22, em seu gabinete em Brasília, a visita dos prefeitos eleitos de Feira de Santana José Ronaldo (Foto: Divulgação) e de Senhor do Bonfim Edivaldo Martins Correa. Nos dois encontros, os eleitos apresentaram os seus planos de trabalho para o mandato que se inicia em janeiro.
Pela manhã quem esteve no gabinete de João Durval foi Edivaldo Martins Correa, o Dr. Correa. Acompanhado do ex-deputado José Carlos Aleluia, ele apresentou ao senador baiano as dificuldades que enfrentará. Segundo ele, Senhor do Bonfim é um dos municípios brasileiros que teve sua população reduzida e, em função disto, significativa redução dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). João Durval prometeu ajudar no que for possível para reverter essa situação.
Feira de Santana
No começo da tarde foi a vez de José Ronaldo visitar o senador. Ele também apresentou os seus principais projetos para a cidade e manifestou a expectativa de prosseguir com obras essenciais, como ampliação de avenidas, abertura de novas artérias e a duplicação do trecho norte do Anel do Contorno. Esta última tomou mais tempo de conversa, porque a duplicação vem sendo uma luta do senador João Durval desde o começo do mandato.
(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria do Senador João Durval)

Nenhum comentário: