Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Saúde digital é enganação

Qualquer cidadão feirense que se dirigir agora a qualquer unidade de saúde onde o prefeito instalou computadores com biometria não vai perceber, mas a atendente vai perguntar o nome, mandar aguardar e aquela parafernália digital não vai agilizar em nada o atendimento. Para falar a verdade a única coisa que funciona dentro das unidades de saúde são os monitores que mostram as matérias espumantes da Secretaria de Comunicação Social (Secom). Enquanto ao mundo encantado da saúde digital, que só deu certo no imaginário do prefeito Tarcízio Pimenta - nas filas de espera não funciona –, a população amarga o gosto da resposta por mais alguns meses que será dada nas próximas eleições.

6 comentários:

Cacabundo disse...

O doente tem que tirar foto, cadastrar a digital.. se o cidadão não piorar nessa perda de tempo, que Deus o ampare!

Thomas disse...

Isso é pura maquiagem.

Anônimo disse...

SAÚDE DIGITAL????? kkkkkkkkk TUDO ISSO NÃO PASSA DE UMA GRANDE PALHAÇADA DE UM GOVERNO FARSANTE.

Anônimo disse...

É muita cara de pau mesmo. Pois quando chega um político de outra cidade o prefeito arma a seguinte cena: Ele leva o convidado para ser cadastrado em uma policlínica e cerca de um minuto depois o operador do sistema chama o nome do também enganado visitante, através dos monitores, fazendo parecer que é tudo muito rápido. Que tremendo cara de pau.

Anônimo disse...

E tome espuma.

Anônimo disse...

o atendimento está péssimo. é so enrolação.
tatá, feira de conheece e lhe vai um belo chute no traseiro, na eleição do próximo ano. vai ser o lanterninha