Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tourinho critica situação do Centro de Abastecimento

Em duro pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 19, da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Roberto Tourinho (PV), voltou a criticar o indefensável governo Pimenta. Ele mencionou matéria da Rede Globo, levada ao ar no dia 4 deste mês, no programa "Profissão Repórter", que mostrou o Centro de Abastecimento como um dos pontos do Brasil onde ocorre prostituição infantil. Roberto Tourinho destacou que "mais uma vez Feira de Santana foi palco de notícias que só depõem contra a cidade".
O vereador falou que dias antes da apresentação da matéria, ele havia denunciado, em discurso na Câmara, que a jogatina, a bandidagem, principalmente os pequenos delitos e a prostituição estavam tomando conta do Centro de Abastecimento. Para Roberto Tourinho, o maior entreposto comercial do interior do Norte e Nordeste do país deveria ser modelo, mas "está reduzido a ossos de borboleta, a pó, a nada, pela incompetência administrativa atual".
Tourinho lembrou que a Câmara realizou sessões especiais e audiências públicas para discutir a situação do equipamento. "Entretanto, a Prefeitura mandou duas ou três caçambas de asfalto, mandou tirar algumas caçambas de lixo, como se isso fosse resolver o problema", denunciou.
Conforme disse o vereador, "com o descaso da Prefeitura, os comerciantes do Centro de Abastecimento amargam prejuízos e, por conta disso, muitos estão deixando o entreposto e indo em direção ao centro da cidade, superlotando as calçadas com os mais variados tipos de mercadorias". Também salientou que grande parte da população tem deixado de freqüentar o local.

Fonte: "Blog Saúde e Cidadania"

Nenhum comentário: