Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Terça-feira na Alemanha

Nesta terça-feira, 18, terceiro dia da comitiva de políticos brasileiros na Alemanha, o seguinte programa a ser cumprido:
Às 8h30, saída de Lahr para Denzlingen; chegada na empresa Hummel AG para visita, às 9h15; partida para Freiburg, às 10h45, com chegada às 11h15, e recepção e saudação do prefeito Otto Neideck, presidente da Comissão de Finanças de Städtetag em Baden-Württemberg, membro do Conselho Municipal do partido CDU de Freiburg, sequenciadas de palestra e debate sobre o tema "Autonomia Municipal", no Rathaus Freiburg. Às 12h30, almoço no Hotel Oberkirch's Weinstuben, com Thomas Wolf, diretor do Centro de Formação da Fundação Konrad Adenauer em Freiburg e debate sobre "Educação Política e Desenvolvimento Político Regional".
Na sequência, às 13h30, visita guiada no Freiburger Münster; às 14h30, visita guiada no bairro Vauban e no Solarsiedlung, onde Freiburg será apresentada como como exemplo de "cidade verde", incluindo temas de remoção de lixo e separação de resíduos e o conceito de "cidade neutra em carbono". Em seguida, translado para a sede do governo, onde às 16h15, conversas com os representantes políticos locais. No início da noite, às 18 horas, retorno para Lahr, com jantar no Weingut Bürkle, às 19 horas. Por fim, retorno ao Landhotel Mühlenhof.
O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo integra a comitiva de políticos brasileiros convidados pela Fundação Konrad Adenauer para este programa de Cooperação Europeia e Internacional com a Fundação Liberdade e Cidadania.

Nenhum comentário: