Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sétima edição da Festa do Pescador

A Associação dos Produtores Rurais e Pescadores do Distrito Governador João Durval Carneiro promove nos dias 28, 29 e 30 de outubro a sétima edição da Festa do Pescador e o I Seminário Para o Desenvolvimento do Lago da Pedra do Cavalo. O evento visa discutir e apresentar alternativas para aprimorar a vida de pescadores e ribeirinhos.
De acordo com Jurandir Carvalho, presidente da Associação, a expectativa é de 10 mil inscritos. "A nossa meta é estimular a atividade em cooperativa, criar condições para a venda do pescado em valores justos com garantia de compra da produção e conscientizar os moradores da região da importância da preservação do rio Jacuípe e do rio Paraguaçu", ressalta.
Durante o evento serão disponibilizados diversos cursos profissionalizantes, atividades voltadas para o estimulo pesqueiro, além de debates e palestras. A sétima edição da Festa dos Pescadores acontece na Fazenda Mergulho, localizada ás margens do rio de Jacuipe, próximo do lago da Pedra do Cavalo. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site: http://www.sertaosustentavel.com.br/.
(Com informações da jornalista em formação Maryane Meira)

Nenhum comentário: