Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nó górdio para o prefeito Pimenta

O prefeito Tarcízio Pimenta está numa situação delicada, uma verdadeira sinuca de bico. Como é que ele vai se sair dessa? é o que questionam políticos de várias tendências ideológicas de Feira de Santana. Tudo isso porque o vereador Otávio Joel de Araújo permaneceu no DEM, não se deixando seduzir e contrariando o desejo do alcaide de que ele se filiasse ao PDT. O prefeito exonerou nesta terça-feira, 11, a esposa do vereador, Maria das Dores Almeida da Silva Araújo, do cargo de chefe da Divisão de Controle e Distribuição de Materiais da Secretatria de Habitação e Regularização Fundiária, entre outros indicados, e quer punir mais o democrata colocando-o de volta à suplência. Para isso, teria que exonerar o secretário Getúlio Barbosa, para que este retomasse seu posto na Câmara Municipal. Só que Getúlio, que não é candidato a reeleição, prefere continuar sua missão à frente da Saúde. Otávio Joel mostrou ter caráter e manteve-se fiel às suas origens. Seu perfil não é de criar problema. Do imbróglio, fica a questão: o que é melhor para o prefeito ter um vereador (Otávio Joel) que não ingressou no PDT mas ficaria na bancada governista ou ter um vereador (Getúlio Barbosa) de perfil forte e de tendência a ser oposicionista, ainda mais pela insatisfação de deixar a Secretaria de Saúde?

Um comentário:

Mariana disse...

Mas êsse prefeito não trabalha mais não, é? Parece que tudo tem girado em tôrno de sua reeleição, faz tempo. E pelo visto, a coisa tá apertada prá êle, já que tem feito essas trapalhadas. Devia estar só se preocupando é com a cidade. O povo não elege ninguém só prá pensar em reeleição.