Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 2 de outubro de 2011

"Linha dura no PSDB"

Por Merval Pereira
A Comissão Executiva Nacional do PSDB resolveu interferir diretamente na escolha dos pré-candidatos a Prefeito nas eleições municipais do próximo ano, reservando para si a última palavra nos municípios com mais de 200 mil eleitores.
Ainda na próxima semana deverá ser divulgada uma resolução informando que, "conforme o caso" poderá "orientar e intervir na escolha de pré-candidatos", resguardando-se o direito de até mesmo “proibir” o pré-lançamento de candidaturas nos municípios.
A ideia central da decisão é que as discussões sejam ampliadas para que se possa buscar novas alianças, estabelecendo que não prevaleça apenas o controle local do diretório.
Na nota, a Comissão Nacional informará que vai avaliar a viabilidade política e eleitoral dos pré-candidatos, levando em conta a capacidade de fazer alianças novas, agregar apoio da sociedade.
Para que não reste dúvida sobre a disposição da direção do partido de ter um papel ativo e decisivo na escolha dos candidatos, a nota explicitará que em caso de desobediência, poderá intervir ou até mesmo dissolver os órgãos municipais.
Fonte: Jornal "O Globo"

2 comentários:

Mariana disse...

À primeira vista, não gosto. Sempre fui à favor do "puro sangue", mas reconheço que, se a idéia é ser competitivo e vencer, ÓBVIO, não dá prá tantos luxos, infelizmente. Pelo menos que façam alianças com partidos mais sérios e não fisiologistas e descarados como sempre fez o PT, por exemplo.
Francamente, Dimas, a gente fala, fala, mas no duro mesmo, essa coisa de alianças, está um horror. Na verdade, todos prometem as mesmíssimas coisas e o que deveria valer prá nós, o povo eleitor, deveria ser, primeiramente, a folha corrida dos candidatos e seus feitos(bons ou maus), antes das eleições. Mas ninguém se importa mais com isto. Basta um Sarney da vida aparecer e prometer, apoiado por um governante imbecil e chegado a uma corrupçãozinha...

Castor Filho disse...

Engraçadíssimo o artigo do Merval Pereira, no qual o TOTAL FRACASSO DO PSDB é narrado como se fosse... um sucesso! [hehehehehe]

O Merval, depois desse artigo, passa a merecer o galardão dos imortais da ABL: nunca antes na história desse país, alguém conseguiu tão eficazmente mascarar a notícia (a tucanaria udenista uspeana paulista está TOTALMENTE posta prá escanteio, pela tucanaria udenista opus-deisista paulista), travestindo-a como se fosse “interpretação sociológica” à la Lavareda.

Agora, cá entre nós: se os carinhas da tucanaria serrista araponguista já não consegue vencer NEM disputa interna contra o FASCISMO & GUMEX dos Alckiministas... o que, diabos, estão esperando que o Lavareda consiga com “análises sociológico-marketológicas”?!

O Lavareda já deve estar é cheio desses caras.[hehehehehehehe]

Mas o Merval, que, além de fascista sincero é muito burro, escreve a sério [hehehehe].

Fiquei até com pena da tucanaria paulista serrista. Pqp! Esses tucanos serristas precisavam ser TÃO incompetentes? Não podiam ser um pouco melhorzinhos e dar um pau nesses alckiministas?! Eta gentinha fraca, sô!

Esse pessoal já era. E com o Merval de cabo eleitoral, então... já era, mesmo!

Se fosse dono de O Globo, eu demitia o Merval. O que pode ser mais engraçado do que o Merval falando sério?! [hehehehehe]]