Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Deputado protesta contra fechamentos de comarcas no interior do Estado

O serviço prestado pelo Judiciário baiano já é ruim e promete ficar pior ainda com a desativação de 50 comarcas em todo o Estado. A avaliação é do deputado estadual Luizinho Sobral (PTN), que soube do resultado da sessão plenária do Tribunal de Justiça, realizada no dia 19. A decisão dos desembargadores que alegam a necessidade de redução de custos, foi por maioria e a partir da publicação do acórdão no "Diário da Justiça Eletrônico", a presidência do Tribunal de Justiça irá manter entendimentos com juízes, servidores e representantes das comarcas desativadas para ajustar a melhor forma de cumprimento da decisão. "Enquanto todos reclamam da morosidade da Justiça, da falta de presteza no atendimento, o Judiciário baiano reduz as comarcas o que só vai prejudicar a população", protestou Luizinho Sobral.
As comarcas desativadas são as seguintes: Gentio do Ouro, América Dourada, Barro Preto, Botuporã, Gavião, Ibititá, Ichu, Iramaia, Jussara, Macururé, Malhada, Morpará, Pindaí, Quixabeira, Rio do Antonio, Santa Luzia, São Domingos, São José do Jacuípe, Serrolândia, Souto Soares, Uibaí, Varzea do Poço, Acajutiba, Baianópolis, Caldeirão Grande, Canudos, Glória, Ibiquera, Itaeté, Itagimirim, Itaquara, Jitaúna, Maraú, Marcionílio Souza, Nilo Peçanha, Rodelas, Sátiro Dias, Teodoro Sampaio, Tremedal, Boa Vista do Tupim, Capela do Alto Alegre, Ibitiara, Itagi, Itamari, Licínio de Almeida, Nordestina, Palmeiras, Pé de Serra, Planalto e Potiraguá.
(Com informações de Aloisio Araújo, da Assessoria do PTN)

Nenhum comentário: