Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Conquistas das bailarinas da Prelúdio

O grupo de bailarinas da Prelúdio Academia a cada dia alcança mais conquistas. No dia 27 de setembro, alunas com idade a partir de três anos foram examinadas por Michele Pearson, da Companhia Inglesa de Dança, da qual a Prelúdio é filiada, chamada Royal Academy of Dance. A examinadora veio exclusivamente para avaliar as pequeninas, que tiveram a oportunidade de participar desta experiência.
Já as alunas que estão em um nível avançado foram avaliadas por Susan Ghram, que esteve na cidade nos dias 8 e 9 de outubro. Ambas as examinadoras atribuíram certificados reconhecidos internacionalmente às bailarinas da Prelúdio.
"A Academia se destaca a cada ano, seus alunos exibem técnica apurada, graciosidade e segurança e, com isso, conseguem elogios contínuos e resultados espetaculares, alcançando os mais altos conceitos nas rigorosas avaliações da Royal".
"Em 11 anos de dedicação total à dança, a Prelúdio escreve a sua história de sucesso, marcando positivamente todos os lugares por onde passam, trazendo títulos inéditos e representando a nossa cidade dentro do cenário da dança no país".
(Com informações de Mariana Braga Figuerêdo, da Formato Comunicação)

Nenhum comentário: