Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Basquete em cadeira de rodas abre inscrição

Estão abertas as inscrições para o projeto Basquetebol em Cadeira de Rodas: Equipe de Basquete de Cadeira de Rodas Uefs - Roda Viva, do Núcleo de Educação Física e Esporte Adaptado da Universidade Estadual de Feira de Santana. O projeto propõe a inclusão social, e proporciona benefícios ao nível motor, cognitivo e afetivo dos praticantes. Podem participar do projeto e se inscrever para fazer parte desta equipe de basquete, pessoas de ambos os sexos, com idade a partir dos 12 anos com deficiência física nos membros inferiores, não necessariamente cadeirantes, sendo que estas pessoas, e também pessoas com outros tipos de deficiência serão avaliadas pela comissão técnica e pela equipe executora do projeto. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de novembro deste ano, no Parque Esportivo da Uefs, nos dias de quarta-feira e sexta-feira, das 16h30 às 19 horas.
O Basquete Adaptado da Universidade Estadual de Feira de Santana: Equipe Roda Viva é um projeto de extensão universitária, coordenado pelo professor Admilson Santos, com ênfase na inclusão social, que visa aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito da Universidade. Este projeto já propiciou a participação dessa equipe no décimo quarto e décimo quinto Campeonato Regional do Nordeste, promovidos pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas (CBBC), respectivamente em João Pessoa, Paraíba, de 30 de maio a 4 de junho de 2009, e em Recife, Pernambuco, de 15 a 20 de junho de 2010. No décimo quinto Campeonato Regional do Nordeste, em Recife, 2010, promovido pela CBBC, que teve 20 equipes inscritas, com representantes dos nove estados da região Nordeste, a equipe da Uefs-Roda Viva ficou na oitava colocação de sua divisão (treze equipes).
A equipe Uefs-Roda Viva é vice-campeã baiana, titulação obtida no Segundo Campeonato Baiano de Basquetebol em Cadeira de Rodas, em Salvador, Bahia, de 19 a 21 de novembro de 2010.
O projeto se desenvolve, regularmente, com três sessões semanais, no parque esportivo da Uefs, nas tardes das quartas, quintas e sextas-feiras.
Os documentos necessários para efetivar a inscrição:
CPF, RG e comprovante de residência
Maiores informações podem ser obtidas através do correio eletrônico: uefsrodaviva@gmail.com

(Com informações de Jamile Carvalho, estudante de Educação Física da Uefs)

Nenhum comentário: