Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 14 de maio de 2011

Flagrante de absurdo no trânsito

De Leitor Atento para o Blog Demais:

No cruzamento da avenida Presidente Dutra com a rua Barão do Rio Branco um condutor de carroça não respeita o sinal vermelho. A única irregularidade é porque ele invadiu um simples sinal vermelho? Não! Sabe-se que, está em vigor em Feira de Santana, desde o dia 19 de novembro de 2009, a portaria nº 032/2009, que constitui deveres e obrigações dos carroceiros, a exemplo de não trafegar nas ruas do centro da cidade. Dentre as ruas proibidas para tráfego de veículos de tração animal, pela Portaria nº 32/2009, estão as ruas Conselheiro Franco, Barão de Cotegipe, Visconde do Rio Branco, Castro Alves, J. J. Seabra e Marechal Deodoro, praças da Bandeira e João Pedreira, e avenidas Senhor dos Passos, Getúlio Vargas e Presidente Dutra, a do flagrante fotográfico. Que é dos agentes de trânsito?

Muitos absurdos estão acontecendo em Feira de Santana e o Governo Municipal continua em standy by!

5 comentários:

Jackson da Saúde disse...

Se tem carroça parada na vaga de carro oficial, acho que invadir um sinal é café pequeno!!kkkkkkkk

Thomas disse...

As carroças circulam livremente por todas essas ruas. Canso de ver.

Jorge Nunes disse...

Esotu aguardando um post sobre a autuação do Shopping Boulevard pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente porque retirou meia duzia de arvores do estacionamento.

Luciano disse...

Observando a foto, nota-se a presença de buracos e ondulações na pista da Presidente Dutra, além de muita sujeira, muita terra, essa é a visão de Feira para os que passam por ela!

Anônimo disse...

Tátá tá Ferrado!!