Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"A vitória de Dilma"

Nivaldo Cordeiro comenta em vídeo a vitória e "o evidente despreparo de Dilma Rousseff perante as mudanças no cenário internacional, a aliança espúria entre petistas e as velhas raposas do patrimonialismo, a força da oposição e a tibieza de José Serra.
A vitória da Dilma foi pela metade, seja porque quase metade do País lhe negou voto, seja porque a sua base maior de apoio é o PMDB, este sim, o grande vitorioso. O PT terá que governar com os patrimonialistas de sempre. E agora terá sobre si a vigilância dos conservadores, que não permitirão abusos constitucionais sem reação expedita. José Serra será talvez o maior responsável pela sua própria derrota. Nunca o vi acreditar de fato que seria o eleito. Nunca se portou como um lutador em combate terminal. Nunca atacou a adversária com as armas mais mortais de que dispunha. Nesse sentido, mereceu perder.
Ao invés de puxar o eleitorado, foi por ele empurrado, uma situação estranha. De qualquer maneira, o jogo político no Brasil está mais equilibrado e o PT tem sobre si a vigilância da opinião pública e o poder dos governadores dos grandes Estados, na oposição".
Fonte: "Mídia Sem Máscara"

Um comentário:

Luzia Fonseca disse...

Bem significativa. A vitória de Dilma se deu no Dia das Bruxas.