Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

V Semana Universitária da Unef promove palestras e oficinas

"O Mundo em Rede: Espaço Para Negócios, Informação e Educação". Este é o tema da quinta edição da Semana Universitária da Unef, que acontece entre os dias 16 e 19 deste mês no campus da instituição. Além de envolver a comunidade feirense, o evento oferece atividades para os cursos de Administração, Jornalismo e Publicidade e Propaganda e busca desenvolver a qualificação dos participantes.
A abertura ficará por conta do professor Pedro Cordier, especialista em Comunicação, Criatividade e Conectividade. Durante o evento, haverá oficinas com temas diversos.
O professor Fábio Nascimento vai proferir uma palestra sobre “O Uso do Excel Como Ferramenta Para Análise Financeira”. O fonoaudiólogo Adriano Zenir ministrará sobre os “Cuidados Com a Voz”. Já o tema “Publicidade nas Mídias Sociais” será abordado por Jefferson Almeida, da agência Artecapital, e Alex Pimentel, da agência Criatório. Isso e muito mais pode ser conferido na grade completa de programação através do portal interativo http://www.semanauniversitariaunef.com.br/.
No último dia do evento, acontecerá uma mesa redonda com os principais nomes do mercado feirense nas áreas supracitadas. As inscrições já estão abertas e terminam na sexta-feira, 12. O investimento é de R$ 15,00 com certificado de 16 horas. O interessado deve se dirigir à Secretaria Geral de Cursos, na Unef, e confirmar a participação.
(Com informações da equipe de divulgação)

Nenhum comentário: