Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"PT + 20 anos poder"


Recebido por e-mail, do "PT 20 Anos", com atraso, a seguinte mensagem:


A vitória é nossa, companheiros!
Está chegando o grande dia. A vitória do projeto PT 20 Anos nas urnas é certa no próximo domingo. Todas as pesquisas já afirmam que Dilma Rousseff será eleita no dia 31/10. Apesar de todas as manobras escusas da extrema-direita católica, que primeiro tentou impor a agenda religiosa a nossa candidatura, depois tentaram caluniar e criminalizar o passado de luta da companheira Dilma e agora estão enviando emails apócrifos levantando dúvidas sobre o estado de saúde de nossa presidente eleita. Nossa militância não precisa se preocupar. Agora que garantimos o poder, nem Temer pode nos impedir de continuar nosso projeto para o Brasil.
Finalmente poderemos aprovar o Plano Nacional de Direitos Humanos do presidente Lula, e continuar avançando no sentido de democratizar a mídia e fazer a separação definitiva entre Igreja e Estado no Brasil. Com Dilma, quem estará no poder serão os nomes tradicionais da ala mais ideológica do PT. Companheiros valorosos como José Dirceu e José Genoino, ambos agora de volta à política de forma oficial, que estão na luta contra o sistema capitalista há décadas, e conhecem as experiências feitas em outros países rumo ao socialismo do século 21.
Os demotucanos que comandam SP há 3 décadas também podem se preparar. O Governo Dilma não dará sossego a eles. Estaremos nas ruas com todos os movimentos sociais, e o governo federal certamente não será tão generoso e benevolente com o Picolé de Chuchu como foi o governo Lula com seu antecessor, que agora fica desempregado indefinidamente.
Aqueles setores da Igreja Católica que se posicionaram como partido político e tentaram arrancar de nossa candidatura um compromisso com o atraso da religião também não perdem por esperar. Com a maioria nas duas casas legislativas, poderemos enfim ressucitar a CPI da pedofilia e incluir esses representantes da direita também.
É hora de comemorar o belo futuro que o Brasil escolheu nas urnas. Com Dilma, seguiremos em frente e consolidaremos o PT à frente do Brasil por mais 20 anos.
Comento
Recebi esse e-mail, que revela uma face, bem vermelha, do PT. O remetente é um tal de "PT 20 anos", sem nome de ninguém. O conteúdo do "comunicado" mostra que é de xiitas, petralhas que querem a perpetuação do petismo no poder por mais 20 anos.

4 comentários:

Mariana disse...

Êles são assim e o petralhão ainda tem a coragem de ir aos microfones prá falar de "oposição raivosa". Nunca vi gente tão raivosa em nenhum governo do mundo! Mas êles não sabem deixar de tropeçar nas próprias pernas e estaremos a postos prá cobrar. O povo não pode ser tão burro por toda a vida.
Não perco a esperança de voltarmos a ter um governante de responsa, que nos dê orgulho e que não passe a vida dentro de um avião, programando mentiras prá dizer todas as vêzes que vai a um microfone.

SERGIO OLIVEIRA disse...

Também recebi este lixo.

Paulo Tarso disse...

Somos xiitas, sim. O verdadeiro PT é vermelho!

Mariana disse...

Que ridículo!