Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Político ameaça blogueiro




Clique nas imagens para ampliar
O deputado estadual reeleito pelo Paraná Luiz C. Romanelli (PMDB), fez ameaça ao blogueiro Lúcio Neto. "Cuidado para não se transformar no novo Diogo Mainardes", tuitou.
O deputado nem sabe escrever o nome do jornalista da "Veja", que é Diogo Mainardi. Como se sabe, após várias denúncias contra o governo do PT, foi ameaçado de morte pelo MR-8 e teve que se ausentar do país.
"Também para quem não sabe, o MR-8 é ligado ao PMDB. Esse fato, que considero uma ameça, aconteceu via Twitter e somente ontem de madrugada é que tomei conhecimento. Como não tenho tempo de ficar twitando, programo alguns tweets e outros envio direto dos sites de notícias quando considero a informação relevante. Todos aqueles que me seguem sabem que uso o Twitter para enviar mensagens sobre política e sobre posts do meu blog. Não fico divagando perdendo o meu tempo e nem fazendo niguém perder o seu", conta Lúcio Neto.

Um comentário:

Mariana disse...

Ora, nem dê atenção ao tal deputado peemedebista, blogueiro! Mande-o plantar batatas, caso não tenha o que fazer(e devia ter, não é?). É prá "representantes" como êsse que nossa grana vai. A culpa maior é do povo que elege gente assim.