Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Palestra sobre "As Demandas Sociais de uma Empresa" na V Semana Universitária da Unef

Acontece nesta quinta- feira, 18, na V Semana Universitária da Unef, palestra sobre "As Demandas Sociais de uma Empresa", com Nielson Torres, gerente da Sapelba - Fábrica de Papel da Bahia, em Feira de Santana.
Nielson irá apresentar também um case sobre a Sapelba, além de transmitir e trocar conhecimento com todos de maneira dinâmica.
As demandas sociais estão se tornando uma exigência no cenário empresarial promovendo a cidadania e relacionando as organizações com a sociedade. Por isso é de grande importância que os profissionais fiquem atentos e promovam ações que possam ser destaque na empresa e na sociedade, tornando-se assim um referencial.
Em sua palestra, Nielson Torres irá distribuir brindes personalizados e sortear pen drives, desks organizer, agendas entre outros presentes. Ao final, todos poderão se deliciar com um coffee break.
A quinta edição da Semana Universitária tem como tema "O Mundo em Rede: Espaço Para Negócios, Informação e Educação". E acontece desta terça-feira, 16, até sexta-feira, 19, no campus da Unef. O evento oferece atividades para os cursos de Administração, Jornalismo e Publicidade e Propaganda e busca desenvolver a qualificação dos participantes.
(Com informações de Camila Xavier)

Nenhum comentário: