Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Moda e decoração: Conceito "kamikase store" invade BH




1. Algumas peças que estarão presentes no evento fazem parte do enxoval da Casa Branca e no Palácio de Buckingham
2. Serão apresentados mais de 300 itens criados a partir de elaboradas técnicas de bordado

O conceito “kamikase store” ganha cada vez mais espaço em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com grande sucesso na Europa e Japão, o evento consiste em montar uma loja temporária dentro de outro estabelecimento por um período supercurto e exclusivo.
Em 1º de dezembro (somente neste dia), a loja Chiara, luxuoso espaço de compras da moda mineira, vai receber e comercializar os charmosos produtos para casa e decoração que fazem parte do projeto Casa de Carlota.
A Casa de Carlota tem como missão divulgar e valorizar os primorosos trabalhos realizados pelas bordadeiras mineiras e vai levar para loja Chiara mais de 300 itens como: jogos americanos, toalha de mesa, guardanapo, toalha de lavabo, entre outros.
As peças que estarão à venda nesse evento possuem elaboradas técnicas de bordados feitas a mão. Algumas delas já atravessaram o Atlântico e a América e estão presentes no enxoval da Casa Branca e no Palácio de Buckingham.
O intuito do evento é arrumar a casa com requinte para as festas de fim de ano e ainda escolher um look elegante e com muito estilo para receber os convidados para a ceia de Natal e o Reveillon.
Serviços:
Local: Rua Santa Catarina, 1.424, Lourdes
Ingresso: Um quilo de alimento ou um livro em bom estado
Data: 1º de dezembro
Fotos: Divulgação
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

2 comentários:

Ana Paula Horta disse...

Obrigada, Dimas.
Abs;
Ana Paula Horta

Mariana disse...

Muito lindo e de bom gôsto...adoro os bordados brancos. Êste richelieu da 2a.foto, parece até os de Portugal. O pior, é que até lá, êsses bordados à mão são raros, porque quase ninguém paga o valor do trabalho. Hoje, com o modernismo e a dificuldade de manutenção dessas peças lindas, as pessoas estão optando por bordados industrializados ou estampas que, ainda que belas, são muito mais baratas e de fácil manutenção.
Mas que estas aí são um sonho, são.