Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lançamento de "Cascalho" em livro/DVD em 15 de dezembro

Tuna Espinheira com Dimas Oliveira, no lançamento de "Cascalho" no Orient Cineplace, em Feira de Santana
Foto: Arquivo Blog Demais
O cineasta baiano Tuna Espinheira informando que "finalmente, após longo inverno, foi batido o martelo do lançamento do livro/DVD de 'Cascalho'. Será no dia 15 de dezembro, às 18 horas, na Aliança Francesa, Ladeira da Barra, em Salvador".
Tuna diz mais que "ainda não tenho o convite oficial, soube ontem, mas o aviso, com este vasto tempo de espera, porque , creio eu, você pode dar uma força, na época, publicando alguns dizeres sobre este velho filme de barbas brancas, se este for do vosso alvitre".
- Resgatar este trabalho do ossuário geral da utopia cinematográfica de baixo orçamento, o disponibilizando ao valioso olhar público, tirando-o de uma espécie de clandestinidade. O evento não significa nenhuma vitória, mas me inunda de alumbramento, com a alma lavada, delírio para minhas retinas cansadas - declara o cineasta.
"Vocês - André Setaro e Dimas Oliveira - foram os primeiros a saber, espero contar com os dois nesta missa de corpo presente", encerra.
"Cascalho", primeiro longa-metragem de Tuna Espinheira, foi lançado em Feira de Santana, no Orient Cineplace, em 14 de novembro de 2008, há quase dois anos. Nacionalmente, o lançamento em Salvador foi no dia 31 de outubro de 2008.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Dimas,
Já vi a postagem no Blog Demais, enviei aos quatro ventos, para Deus e o mundo, saiu ótimo, providencial e lindo. Mas, a sua presença, no dia 15/12, será indispensável.
Forte abraço,
Tuna