Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 9 de novembro de 2010

José Ronaldo diz que discutir 2012 é precipitação

Para o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (Foto: Divulgação), 2012 está mais distante do que o que indica o calendário.
Ele afirmou ao ancôra Renato Ribeiro no programa “Jornal da Manhã”, na Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira, 9, que a discussão estabelecida sobre a sucessão municipal é precipitada.
José Ronaldo de Carvalho, presidente do DEM, foi entrevistado na edição local do programa, entre 7 e 8 horas.
Ele respondeu questões sobre as eleições 2010 - candidato ao Senado, obteve 1.092.850 votos, sendo 214.599 em Feira de Santana -, cooptações do governo petista durante a campanha eleitoral, eleição para presidência da Câmara Municipal, entre outros temas.
Os melhores momentos da entrevista serão repassados por Renato Ribeiro no seu programa "Rádio Repórter", na Rádio Subaé AM, entre 16 e 17 horas, desta terça-feira.

5 comentários:

Mariana disse...

Viu só, Dimas, como êle teria sido eleito prá deputado federal, com muuuiita folga? Teria colocado os outros no bolso, talvez até ACM Neto. Uma pena, faria um grande trabalho na câmara.

Thomas disse...

Não entendi porque Lomes interrompeu uma fala importantíssima de Zé Ronaldo para se queixar da segurança de Caldas do Jorro. Mas é isso aí, eu não sou dono de rádio.

Mariana disse...

Não consegui conectar a rádio, hoje, não sei porquê.

José Cerqueira disse...

José Ronaldo é o cara da política de Feira de Santana. Saiu-se muito bem na entrevista dada a Renato Ribeiro.

Luiza Santana disse...

O ex-prefeito demonstrou, pela enésima vez, que é de um equilíbrio à toda prova.