Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

José Ronaldo agradece

Com os números da votação - mais de um milhão de votos - para o Senado e a mensagem "Minha maior vitória é a sua confiança", José Ronaldo de Carvalho faz agradecimento em out-doors espalhados em vários pontos de Feira de Santana. A cidade amanheceu com as placas nesta quarta-feira, 10.

8 comentários:

Mariana disse...

Êle vai voltar, você vai ver, como prefeito.

CLEUZA disse...

Há 21 anos deixei esta bela cidade,mas nunca a esqueci,e sempre que posso visito-a, cheia de gratidão, por tudo que ela me deu, especialmente,as minhas filhas, hoje,uma é Administradora de Empresa,Mestra pelo IBMEC/RJ,e a outra Advogada,Mestra em Direito Tributário,e se orgulham da terra que nasceram.Embora morando no Rio de Janeiro,acompanho todo desenrolar político da noissa velha Bahia/Feira de Santana,e parabenizo o cidadão Ronaldo,pela merecida votação para o Senado. Quiçá seja o próximo Governador, com sua ética,trabalho,ilabada conduta e notório saber administrativo. Permita-me apenas,insigne jornalista,com todo respeiot,censurar tanto ódio transmitido,com palavras que denigrem a figura do Sr.Presidente da República e a candidata eleita.Acho que o BLOG deveria ser apenas informativo, e imparcial,pois ferindo-os,está atingindo seus 56 milhões de eleitores.Estamos numa democracia.Portanto,devemos ter respeito ao voto,seja ele justo ou injusto.Conheço-o Grande jornalista,e sei de como vc é competente,íntegro, gentil,e probo,logo,não pode deixar este valoroso meio de comunicação seguir por este caminho.Abraços fraternais

Edson Filho disse...

José Ronaldo é o cara!

José Cerqueira disse...

A mensagem "Minha maior vitória é a sua confiança" é sintomática. Nas entrelinhas, a confiança no eleitorado para 2010, não?

Dilson Simões disse...

Atualmente, as pessoas não têm a capacidade de ler o que está escrito. Preferem ler o que acham que é. É a contribuição do governo petista à nação.

Mariana disse...

Dimas, estou meio sem tempo agora, mas não posso deixar de dizer algumas palavrinhas...
Nunca escondi de ninguém que o atual presidente da nação é uma das últimas pessoas da face da terra que eu escolheria prá esta função, assim como não gosto da forma como êle empurrou guela abaixo a sua candidata. Acho que a escolha de candidatos à presidente de uma nação não pode ser pelo grau de afinidade pessoal com o atual presidente e outras "coisitas mas", que todos sabemos, ninguém aqui é ingênuo.
Quanto à liberdade que você nos consede de externar nosso parecer, nosso sentimento, eu só tenho a agradecer e sempre lhe disse que comentários meus que não estejam de acôrdo com o seu blog, que não ficaria aborrecida caso você os deletasse.
Agora, acho muito estranho a censura que alguns petistas querem fazer aqui ou ali, já que sempre ousaram tanto, transgrediram demais, na era FHC!! Naquêle tempo, quando tivemos, SIM, um dos melhores presidentes que êste país já teve, de que tenho conhecimento, nunca lhe respeitaram, mentiram(até hoje o fazem, em campanhas eleitorais), colocando palavras que não disse em sua boca, quando hoje, após se servirem de tudo o que o antecessor deixou de bom, não teem sequer a grandeza de assim o admitir! E querem que deixemos o presidente falastrão, justo o que não respeita o eleitor e sua vontade soberana prá escolher seus candidatos, em paz! Deve ser piada. Se preferir, Dimas, nem precisa postar meu comentário, mas só o faço porque sei que você é do bem e prá quem não sabe, DEMOCRACIA é isto, é ter liberdade prá acordar ou discordar. Não estamos numa Cuba(ainda), onde êsse direito é negado e faremos de tudo prá que nunca estejamos numa.
No mais, só recomendar a quem ainda não leu, o post mais acima, "Estado: ministro de Deus".
Muito bom. Volto mais tarde, abçs.

Mariana disse...

"...concede..." essa foi demais, desculpe.

Anônimo disse...

No "Bahia Já" desta sexta-feira,
12:
Leitor envia foto para o BJÁ mostrando que o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, espalhou vários out-doors em Feira, mostrando sua votação para senador, o que, segundo ele, é propaganda antecipada de Ronaldo para a Prefeitura de Feira,
em 2012.