Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Futuro

De Thomas Oliveira:
Vim do futuro e sei que Dilma sofreu impeachment no início de 2012 por causa de um Fiat Novo Uno. Michel Temer assumiu a presidência e é candidato derrotado a reeleição em 2014. Lula, pelo PT e Aécio Neves, pelo PMG também foram candidatos, mas não passaram do primeiro turno. José Serra, ainda no PSDB, venceu a eleição.
Fonte: "Jabuticaba Republic"

5 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Serra perdeu força até no seu colégio eleitoral que é SP.

Mariana disse...

Aécio foi um traíra, Thomas, porque se êle tivesse trabalhado por Serra desde o primeiro turno, Serra teria tido muito mais possibilidades. O olho dêle na vaga de Serra foi muito grande.

Maria do Carmo Vieira disse...

Quem aí está torcendo pelo fracasso do Brasil?

Mariana disse...

Não creio que alguém esteja torcendo pelo fracasso, Maria do Carmo, mas dentre as diversas opções que temos prá que o Brasil consiga crescer, cada um escolhe aquela em que mais confia. Eu, por exemplo, além de ter tido a minha opção administrativa, também torcia por alguém mais ético, que permitisse ao Brasil sair daquela lama de tantos escândalos com corrupções, dossiês e nossa grana indo pelo ralo. Eu sou assim; não gosto dessa gente que cerca o PT e o próprio, de graça. Êles fizeram a sua fama. São pagos com nossos impostos e portanto, temos o direito de escolh^-los. Por acaso, parece que a maioria escolheu a turma dos maus exemplos; tudo bem, respeitamos mas temos a obrigação de fiscalizar tuuudo, já que são contumazes em aprontar, não concorda?

Maria do Carmo Vieira disse...

Concordo sim, Mari, e vc conhece a minha posição. Mas a maioria das pessoas, que teve seu voto validado e portanto se importou com o fituro do Brasil, votou nela. Nós que não concordamos temos mais é que aceitar e torcer para que apesar daquilo que vemos de negativo esse governo possa dar certo. Afinal é a nossa vida que está em jogo. Bjão pra vc.