Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Frase do dia

"É o nosso presidente quem faz questão de separar o Brasil em Norte e Sul. É ele quem faz questão de cindir o povo brasileiro em pobres e ricos. Infelizmente, é o líder máximo da nação que continua utilizando o factoide elite, devendo-se destacar que faz parte da estigmatizada elite apenas quem está contra o governo".
Janaína Conceição Paschoal, advogada, professora associada de direito penal na Faculdade de Direito da USP, a respeito do caso "Mayara"
Fonte: "Blog do Noblat"

Um comentário:

Mariana disse...

E a advogada tem razão! Essa jovem, Mayara, deveria ser chamada à atenção, apenas, e mais nada. Pela idade dela, "adolesceu" ouvindo o falastrão discriminar tanto, que ela nem deve ter pensado na gravidade do que disse...quer saber de uma? Nem creio que ela pense dos nordestinos, como tentou passar pelo twitter. Coisas de garota boba, que quis aparecer, mais nada. Tá na moda discriminar a todos que não são pobres, não são negros, não são analfas e não são petistas. Que fase esta, heim!