Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cuca e Allegro apresentam “Ballet em Cène”

A Coordenação de Dança do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) em conjunto com a academia Allegro apresenta neste sábado, 20, e domingo, 21, o espetáculo “Ballet em Cène”, no teatro Centro de Cultura Amélio Amorim. A direção artística é de Marco Caribé, coordenador de dança do Cuca e Thaise Peixoto, diretora da academia de dança Allegro.
O espetáculo é resultado do trabalho desenvolvido durante o ano com alunos do curso e traz representação e adaptação dos grandes balés de repertório, que remontam do século XIX, explica Marco Caribé. Ele acrescenta que o evento conta a história da Cia. De Dança do Teatro do Ouro apresentando os bastidores e trechos dos mais famosos balés clássicos e seus personagens. “Ao final da temporada, os bailarinos seguem viagem pelo mundo levando a arte do balé para encantar as pessoas. Esta é a síntese do espetáculo”, completa.
Do repertório constam "O Lago dos Cisnes", "Coppélia", "A Bela Adormecida", "O Corsário", "Cinderela", "Dom Quixote", "O Quebra Nozes", "La Esmeralda" e "Giselle". Ao todo mais de 400 alunos participam da encenação. No sábado o evento está programado para as 16 e 19 horas. No domingo, será apresentado em três sessões: às 10h30, 16 e 19 horas.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria do Cuca/Uefs)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vous avez de bons points il, c'est pourquoi j'aime toujours verifier votre blog, Il semble que vous etes un expert dans ce domaine. maintenir le bon travail, Mon ami recommander votre blog.

Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

Mon blog:
credit immobilier aussi Rachat de Credit ficp