Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ACM Neto e Aleluia recebem prêmio em Brasília

Os deputados federais ACM Neto e José Carlos Aleluia, ambos do Democratas recebem na próxima segunda-feira, 22, em Brasília, o Prêmio Congresso em Foco.
Neto e Aleluia são os únicos baianos entre os 53 parlamentares que recebem o prêmio de 2010, na eleição que é feita pelo site do "Congresso em Foco". ]Além disso, os dois parlamentares baianos também estão na lista dos 21 melhores da legislatura, pois figuram na premiação há três anos. A festa, que acontece na noite de segunda, terá como atração musical o baiano Moraes Moreira.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Como disse o tal Marilton(seu leitor), deve ser porque "...o DEM só tem uns gatos pingados e sem expressão...deve estar acabando", mais ou menos o que essa criatura quis dizer. Pois não troco um só parlamentar do DEM por todo o pacote do PMDB + PT e ainda alguns outros de quebra. Se falamos em parlamentares competentes e de fato representantes do povo, que trabalham e legislam para o povo, é DEM!! AGORA, se quiserem falar de energúmenos que vivem de fazer negociatas, de corromper e serem corrompidos, de assaltarem os cofres públicos, de envergonharem a classe, aí...já não estaremos falando do DEM.
Parabéns prá ACM Neto e Aleluia!