Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir



sexta-feira, 31 de outubro de 2025

Luz Acesa Podcast abre espaço para conversas sobre saúde mental com leveza e profundidade


Falar sobre sentimentos, compreender os movimentos internos que nos atravessam e buscar caminhos para o acolhimento. Essa é a proposta do Luz Acesa Podcast, novo projeto idealizado pela jornalista Orisa Gomes, a psicóloga Marina Queiroz e o diretor criativo Lucas Neves.
O podcast funciona como uma roda de conversa sobre temas ligados à saúde mental e às relações humanas, conduzida de forma leve, acessível e acolhedora, mas sem abrir mão da profundidade e da qualidade da informação.
"A ideia do Luz Acesa nasceu durante uma sessão de terapia. Marina explicou ansiedade de um jeito tão claro e acessível que pensei: ‘Quantas pessoas precisariam ouvir isso?’ Naquele momento, percebi o quanto seria importante levar esse tipo de conversa para mais pessoas. Convidei Marina, convidei Lucas e assim o podcast ganhou vida", conta Orisa Gomes, que conduz as conversas.
Os primeiros episódios já estão disponíveis no canal Luz Acesa Podcast no YouTube (https://www.youtube.com/@LuzAcesaPodcast) , com temas como ansiedade, filhos no contexto de separação, e luto, tema que ganha mais evidência com a proximidade do Dia de Finados. A proposta é que o conteúdo também chegue em breve ao Spotify e às redes sociais, como Instagram e TikTok, ampliando o alcance do projeto.
Para a psicóloga Marina Queiroz, o Luz Acesa é "um espaço aberto para conversas sinceras sobre o comportamento humano, sobre as relações, os desafios emocionais e os movimentos internos que nos constroem como pessoas". Ela reforça que a ideia é falar de psicologia com leveza e acessibilidade, mas sempre com cuidado ético e responsabilidade profissional.
Já Lucas Neves, responsável pela direção criativa do projeto, destaca que o podcast é uma forma de unir informação, empatia e naturalidade. "Acredito que o grande valor do Luz Acesa está nesse equilíbrio: abordar temas sérios com empatia e leveza, criando conversas que despertam. Mais que um podcast, é um convite para pensarmos, sentirmos e entendermos melhor juntos", frisa.
A equipe acredita que falar de saúde mental de maneira natural é uma forma de iluminar caminhos e criar pontes de escuta em um tempo em que o diálogo sobre emoções ainda encontra resistências. A ideia é que cada episódio seja um abraço, um respiro e um convite à reflexão.
Sobre os criadores
Orisa Gomes é jornalista formada desde 2009, com trajetória marcada pela atuação em rádio, TV, jornalismo digital e assessoria de imprensa. Atualmente, atua na área de comunicação estratégica e se dedica a projetos que unem informação, propósito e sensibilidade.
Marina Queiroz é psicóloga clínica com formação em Terapia Cognitivo-Comportamental e Abordagem Centrada na Pessoa, pós-graduação em Neuropsicologia e formação em Psicologia Perinatal. Atua há mais de dez anos no atendimento a casais, famílias, crianças, adolescentes e adultos.
Lucas Neves é profissional de comunicação com mais de cinco anos de experiência em estratégias de conteúdo, campanhas digitais e assessoria de imagem. Atua na criação de projetos integrados e no fortalecimento de marcas e profissionais nas redes sociais e meios offline.

Enviado por Orisa Gomes 

quinta-feira, 30 de outubro de 2025

Pré-venda de "Harry Potter e o Cálice de Fogo: 20º Aniversário"

Relançamento em 15 de novembro, no Orient CinePlace Boulevard


A Orient Cinemas anunciando a pré-venda do relançamento nacional do filme de fantasia "Harry Potter e o Cálice de Fogo: 20º Aniversário" (Harry Potter and the Goblet of Fire), de Mike Newell, 2005, com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.
O dia único de reexibição do filme será 15 de novembro, com sessões às 17h50 e 20h40, no Orient CinePlace Boulevard . Com cópia dublada, tem duração de 137 minutos. Não é recomendado para menores de 12 anos.
Em seu quarto ano em Hogwarts, Harry Potter é escolhido para competir no perigoso Torneio Tribruxo, disputado pelas maiores escolas de magia da Europa, mas acaba atrapalhado por pesadelos frequentes.

Projeto da Uefs leva livros a todos



Ler é compreender melhor o mundo, expandir o conhecimento, aguçar a memória e despertar a criatividade. A leitura é uma atividade transformadora que traz benefícios para o desenvolvimento social e a saúde mental das pessoas. Os livros são fontes de aprendizado, cultura e histórias que trazem inúmeras vantagens individuais e coletivas. Em Feira de Santana, o Sistema Integrado de Bibliotecas (Sisbi) da Uefs possui espaços que proporcionam às comunidades interna e externa o acesso a obras literárias e acadêmicas de forma gratuita.

Na Universidade Estadual de Feira de Santana, o Sisbi é muito mais do que uma rede que une sete bibliotecas para atender os públicos. O Sisbi-Uefs é uma unidade formada por servidores que acreditam na leitura e contribuem para a formação de leitores. Para isso, são realizados projetos, ações e atividades. Um exemplo é o projeto Parada da Leitura, que recebe doações de livros de literatura infantojuvenil e adulta, como romances, poesias, contos e revistas em quadrinhos, e disponibiliza as obras gratuitamente para os leitores. 

Todo o material arrecadado circula no campus da Uefs e nas dependências do Colégio Estadual Professora Ana Angélica Vergne de Morais, unidade estudantil que homenageia uma docente que é símbolo de dedicação ao saber - no local o projeto conta com a colaboração do professor Emanuel Araújo. O funcionamento do projeto é simples: os livros doados ficam em estruturas, como totens, para quem quiser pegar. Os usuários podem levar o exemplar para casa, ler, devolver e também doar outros para compor o acervo. 

A ideia é que as obras circulem entre o máximo de leitores possível. O propósito é incentivar a leitura sem obstáculos, como, por exemplo, a necessidade de um cadastro prévio ou de um sistema de empréstimo. O objetivo é proporcionar o encontro do leitor com o livro, sem barreiras. O Parada teve início em 2014 e passou a ser um projeto de extensão em 2022. A bibliotecária da Uefs Maria do Carmo Sá Barreto é a orientadora do projeto. A equipe ainda é formada pelos bolsistas Paulo Fabrício dos Reis, bibliotecário e estudante de Filosofia da Uefs, e Taynele Alves, discente do curso de Letras na instituição.

Para Maria do Carmo Sá Barreto, o projeto existe para a comunidade, para que os livros circulem nos lares, nos bancos de praça ou dentro dos ônibus. "A gente precisa que a comunidade abrace e que quem leve o livro traga outro, devolva o mesmo ou não deixe na estante e passe para outra pessoa. A leitura liberta, faz você não acreditar em fake news, te abre para outras perspectivas de vida, é terapêutica, te cura e te fortalece. Eu acredito que a grande importância do Parada da Leitura é levar leitura para as pessoas”, afirmou.

Somente este ano, mais de 1.200 livros circularam pelo Parada da Leitura. erca de 500 ficaram à disposição para os leitores durante o Aberto das Artes do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) e o Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs) de 2025, como parte da estratégia do projeto de atuação extra campus. Outra ação desenvolvida é o Parada Digital, em que dois títulos de Domínio Público são selecionados e divulgados na Uefs e no Colégio Estadual Professora Ana Angélica Vergne de Morais.

Saiba como doar livros e outras informações sobre o projeto Parada da Leitura no link http://www.sisbi.uefs.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=56.


Fotos: Edvan Barbosa/Ascom Uefs

Enviado pela Assessoria de Comunicação Social da Uefs

Você está pronto para viver "Uma Nova História"?


 Enviado por imprensa@360wayup.com

Cachoeira abre seletiva de modelos no dia 7 de novembro, no Cine Theatro Cachoeirano

Evento gratuito "Palco Coletivo 360º" tem início a partir das 16 horas, na assinatura da scouter e diretora da Model Club Agency, Mônica Mota, que revelou a top model cachoeirana Camille Vitória - destaque da London Fashion Week 2025

Mônica Mota, da Model Club Agency (Foto: Patricia Vasconcelos)


O sonho de desfilar nas 
passarelas de Madrid e Londres ganha um novo capítulo em Cachoeira (BA), com a chegada do Palco Coletivo 360º. Isso porque jovens do interior do estado terão a oportunidade de ingressar na carreira de "top model" com a seletiva de modelos gratuita, que acontece na próxima sexta-feira, 7 de novembro, a partir das 16 horas, no Cine Theatro Cachoeirano.

Organizado pela Model Club Agency, responsável pelo scoutingagenciamento nacional e internacional da modelo Camille Vitória (London Fashion Week 2025); o evento norteia o mercado da moda para jovens de 15 a 25 anos, que desejam viver uma experiência profissional completa no ramo. Assinado pela empresária e diretora da agência de modelosMônica Mota, o Palco traz uma programação completa de conteúdos, com direito à workshoptalk show e a tão aguardada Oficina de Modelos

Somando mais de três décadas de atuação no setor, Mônica Mota é responsável pela descoberta e desenvolvimento de talentos, projetando carreiras antes "inviabilizadas" em passarelas internacionais. Percorrendo o interior da Bahia para democratizar o acesso à moda e formar novas gerações criativas, a empresária descobriu talentos como Camille Vitória (natural de Cachoeira), Josefa Santos, Sofia Lisboa, Ana Cardoso e Luma Vitória, Anita Pozzo, além de um portfólio com mais de 100  modelos

Destacando a iniciativa, Mônica traz o case da modelo Josefa Santos. Rosto da Semana de Moda (fashion week) em Milão e Paris, com atuação para grandes marcas, a trajetória de Josefa foi marcada pelo encontro com a Model Club Agency. Após se conhecerem em um povoado, durante o período da merenda escolar, a modelo passou por todo o processo de scouting, acompanhamento e desenvolvimento, que lhe abriu os caminhos para as passarelas internacionais

"O Palco Coletivo 360º é uma maneira de democratizar o acesso à moda, promover inclusão, representatividade e oportunidades reais de carreira, especialmente para jovens de comunidades periféricas e de origem diversa - tal como a Josefa e tantas outras modelos que acolhemos. A Oficina de Modelos, que é o ponto alto da programação, faz parte desse movimento de expansão do Palco Coletivo 360, que busca identificar e desenvolver novos rostos com potencial para atuar em campanhas, editoriais e passarelas no Brasil e no exterior", conta Mônica Mota

Para participar da seletiva, os interessados devem atender os requisitos mínimos, meninos e meninas com idade entre 14 a 25 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da Agency Model Club ou via WhatsApp (71) 9 98478-5603

A edição especial do Palco Coletivo 360º é uma realização da M&C Produções Artísticas Ltdacom apoio da  Koala, Cine Theatro Cachoeirano, Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura de Cachoeira.
Sobre Mônica Mota

Mônica Mota é empresária, scouter e diretora da Model Club Agency, que possui sede na Rua Aracaju, nº 48, Barra - Salvador. Ao lado do esposo e sócio Acácio Santos, trabalham à frente da agência de modelos, oferecendo serviços de scouting, suporte jurídico, desenvolvimento de portfólio, sed-card, book para apresentação, representação como "mother-agency" e outros. Desde adolescente apaixonada pelo mundo da moda, Mônica decidiu apostar no conhecimento, formação e desenvolvimento humano como pilares do seu negócio; o que levou a sua agência a se destacar internacionalmente, sendo listada no model.com entre os grandes nomes da moda internacional.

SERVIÇO
Palco Coletivo 360º
Data: 7 de novembro
Horário: a partir das 16 horas 
Local: Cine Theatro Cachoeirano - Praça Teixeira de Freitas - Cachoeira, BA, 44300-000
Inscrições: site da Agency Model Club ou WhatsApp (71) 9 98478-5603  

Gratuito

Enviado por Anna Vilarina, da Criativos

Lembrança do Cine-Theatro Sant’Anna


"Cine-Teatro Santana, que me faz sonhar, 
 

outrora com bandidos roubando a minha coleção de selos 

e com certa lourinha mordendo-me a ponta do nariz!"

 
Há mais de 100 anos, em 24 de maio de 1919, a inauguração do Cine-Theatro Sant’Anna, a partir da fusão do Cinema da Vitória e o Teatro Sant'Anna, que existiam no século XIX. O espaço passou a ser utilizando tanto para as exibições de filmes, quanto para os espetáculos teatrais, musicais e literários. Era situado na antiga rua Direita, atual rua Conselheiro Franco, em área pertencente à Santa Casa de Misericórdia.

No início dos anos 50, a sala não mais existia. Então, quem passava em frente do antigo prédio, conhecia a fachada preservada. Depois, foi derrubado para servir de estacionamento. Nos últimos tempos de funcionamento, Eliziário Santana era o proprietário do Cinema Santana.

O historiador Antonio Moreira Ferreira, Antonio do Lajedinho, contava sobre o Cinema:

"(...) Tendo na frente uma porta larga que servia de entrada para a sala de espera, mais duas portas de frente, para saída, e duas bilheterias entre as portas. Ainda na frente existiam três janelas na parte alta, no mezanino, que, com advento do cinema, foram fechadas as laterais e transformadas em seteiras. A central onde foi instalada máquina de projeção. (...) A parte interna era mobiliada com cadeiras, tendo uma divisão na parte próxima do palco."

Os espetáculos musicais ficavam a cargo das filarmônicas locais - Euterpe Feirense e 25 de Março e Vitória  -  que faziam sarais, além cantores de fora que animavam a noite das elites feirenses com diversos ritmos. A poetisa e musicista Georgina Erismann, criadora do Hino à Feira, por várias vezes se apresentou no espaço. Em 1919, quando da passagem do Circo Belga pela cidade, foi realizada uma exibição da trupe belga Leb Alberts e "seus cães sábios".

Nas apresentações teatrais, destaque para o Grupo Dramático Taborda, o Grêmio Salles Barbosa, o Grêmio Lítero-Dramático Rio Branco e as apresentações de cunho religioso organizados por grupos como o núcleo das Noelistas.

Além de um espaço de cultura e lazer, o Cine-Theatro Sant’Anna foi palco de grandes eventos políticos, como a conferência de Rui Barbosa, quando de sua visita a Feira de Santana, em 25 de dezembro de 1919. 

Eurico Alves Boaventura no poema "Cinema" (trecho no início deste texto), destaca que o cinema era um espaço para se sonhar.

Antonio do Lajedinho diz mais que a plateia se entusiasmava com as exibições dos filmes: "a rapaziada fazia questão de ocupar as gerais, porque ali todos aplaudiam batendo o acento da cadeira e gritando a cada castigo que o mocinho aplicava no bandido."

Ao piano, Anita Novais executava ritmos compatíveis com as cenas exibidas. As de amor eram acompanhadas com valsas. As de pancadaria, com fox-trot.

Durante 30 anos, até o final da década de 40, o Cinema Santana funcionou sem concorrentes, o que somente ocorreu no início dos anos 20, com o Cine-Theatro Elite.

Filmes em Exibição no Orient CinePlace Boulevard

Por Dimas Oliveira e Milena Batista

LANÇAMENTOS NACIONAIS

SPRINGSTEEN: SALVA-ME DO DESCONHECIDO (Springsteen: Deliver Me From Nowhere), de Scott Cooper, 2025. Com Jeremy Allen White, Jeremy Strong e Gaby Hoffman. Drama biográfico. Uma crônica da criação do álbum "Nebraska", de Bruce Springsteen, 1982, quando ele era um jovem músico à nbeira do estrelato, lutando para conciliar as pressões do sucesso com os fangtasmas de seu passado.  Cópia dublada. Duração: 120 minutos. Não recomandado para menores de 14 anos. Horários: 16 horas, 18h30 e 21 horas.

O NATAL DA PATRULHA CANINA (Paw Patrol Holiday Special), de Stephany Seki, 2025. Animação. Quando o Papai Noel fica doente, Rubble intervém para resgatar o espírito natalino enquanto tenta impedir o plano furtivo do prefeito Humdinger de roubar os presentes de todos. Cópia dublada. Duração: 67 minutos. Classificação: Livre. Horários: 13 horas (menos na quarta-feira, 5), 14h30, 16h05, 17h40 e 19h20.

RELANÇAMENTOS NACIONAIS

TUBARÃO: 50º ANIVERSÁRIO (Jaws), de Steven Spielberg, 1975. Com Roy Scheider, Richard Dreyfuss, Robert Shaw e Lorraine Gary. ThrillerQuando a comunidade litorânea de Amity é atacada por um enorme tubarão branco, o chefe de polícia, um jovem biólogo marinho e um experiente caçador de tubarões embarcam na desesperada missão de deter a criatura. Cópia dublada. Duração: 120 minutos. Não recomandado para menores de 14 anos. Horário: 18h10.

DE VOLTA PARA O FUTURO: 40º ANIVERSÁRIO (Back To the Future), de Robert Zemeckis, 1985. Com Michael J. Fox, Christopher Lloyd e Lea Thompson. Ficção científica. O adolescente Marty McFly viaja acidentalmente para 1955 através da máquina do tempo do cientista Dr. Brown. O rapaz deve garantir que seus pais se conheçam e se apaixonem, para não colocar a própria existência em risco. Cópia dublada. Duração: 116 minutos. Não recomandado para menores de 12 anos. Horários: 13h30 (somente na quarta-feira, 5).
A NOIVA CADÁVER: 20
º ANIVERSÁRIO (Corpse Bride), de Tim Burton, 2005. Animação. Victor está nervoso diante da possibilidade de se casar e, ao ensaiar sozinho seus votos na floresta, tropeça no braço do cadáver de uma noiva assassinada. Ela, então, o leva ao mundo dos mortos. Cópia dublada. Duração: 77 minutos. Não recomandado para menores de 10 anos. Horários: 13 horas, 14h40 e 18h45.

CONTINUAÇÕES

SE NÃO FOSSE VOCÊ (Regretting You), de Josh Boone, 2025. Com Allison Williams, Mckenzie Grace, Mason Thames e Scott Eastwood. Drama romantico. A trama centra-se no relacionamento tenso entre a jovem mãe Morgan Grant e sua filha adolescente Clara, exarcebado pela morte trágica do marido de Morgan, Chris, forçando-as a enfrentar juntas os desafios da vida, como confrontar os segredos da família, redefinir o amor e se redescobrir. Segunda semana. Cópia dublada. Duração: 117 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos. Horários: 16h20 e 20h30.

MAURICIO DE SOUSA: O FILME, de Pedro Vasconcelos e Rafael Salgado, 2025. Com Mauro Sousa, Tathi Lopes e Elizabeth Savalla. Biografia. A história do pai da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, desde a infância, passando pela descoberta e paixão pelos quadrinhos, até a invenção de uma carreira considerada impossível na época e suas aventuras para se sustentar e alcançar o sucesso profissional. Duração: 95 minutos. Não recomandado para menores de 10 anos. Horário: 14 horas.

CHAINSAW MAN - O FILME: ARCO DA REZE
 (Gekijô-ban Chensô Man Reze-hen), de Tetsuay Yoshihara, 2025. Anime. 
Denji vive como o temido Homem-Motosserra, um jovem com coração demoniaco que faz parte da Divisão Especial 4 de Caçadores de Demônios. Após um encontro marcante com Makima, a mulher de seus sonhos, ele busca refúgio da chuva e acaba conhecendo Reze, a misteriosa atendente de um café. Segunda semana. C
ópia dublada. Duração: 99 minutos. Não recomendado para menores de 18 anos. Horário: 16 horas. 

O TELEFONE PRETO 2 (Black Phone 2), de Scott Derrickson, 2025. Com Mason Thames, Ethan Hawe e Madeleine McGraw. Horror. Enquanto Finn, de 17 anos, lida com a vida após seu cativeiro, sua irmã recebe ligações em seus sonhos do telefone preto e tem visões perturbadoras de três meninos perseguidos no acampamento de Alpine Lake. Terceira semana. Cópia dublada. Duração: 114 minutos. Não recomendado para menores de 18 anos. Horário: 20h50 (menos na quarta-feira, 5).
PERRENGUE FASHION, de Flavia Lacerda, 2025. Com Ingrid Guimarães, Rafa Chalub e Filipe Bragança. ComédiaPaula é uma influenciadora de moda e lifestyle que recebe um convite para estrelar uma campanha de Dia das Mães ao lado do filho Cadu, que estuda em uma renomada universidade nos Estados Unidos. Quando Cadu decide abandonar tudo e se muda para o interior do Amazonas, Paula vai atrás do rapaz e embarca em uma viagem transformadora que a fará repensar suas escolhas, mas sem nunca perder o estilo. Quart semana. Duração: 101 minutos. Não recomandado para menores de 14 anos. Horário: 13h50.
FILME DA SEMANA - PREÇO ÚNICO R$ 10,00

TRON: ARES (Tron: Ares), de Joachim Ronning, 2025. Com Evan Peters, Greta Lee, Jared Leto, Jeff Bridges e Gillian Anderson. Ação, aventura e ficção científica. Um programa de Inteligência Artifical sofisticado, Ares, é enviado do mundo digital para o mundo real em uma missão perigosa, marcando o primeiro encontro da humanidade com seres de IA. Quarta semana. Cópia dublada. Duração: 119 minutos. Não é recomandado para menores de 12 anos. Horário: 20h40.
Programação - sujeita a alteração - até quarta-feira, 5 de novembro

quarta-feira, 29 de outubro de 2025

Projeto realiza oficinas musicais e sustentáveis no distrito de Maria Quitéria

O som dos instrumentos feitos com materiais recicláveis já faz parte da rotina dos estudantes do Colégio Estadual do Campo Maria Quitéria, em Feira de Santana. O projeto Tambores do Recicla, realizado pelo Instituto Social Recicla Zona Rural, está em andamento e leva música, criatividade e consciência ambiental ao distrito de Maria Quitéria.

As oficinas acontecem às segundas-feiras e quartas-feiras e seguem até o dia 19 de novembro. Durante as aulas, os participantes aprendem a transformar papel, papelão e madeira em instrumentos de percussão, como atabaques, udus, bacurinhas e surdos de marcação. A proposta une prática musical e sustentabilidade, estimulando o aprendizado de forma lúdica e coletiva.

Para um dos idealizadores, Jaitan Almeida, o projeto vai além da técnica. "Mais do que construir instrumentos, o Tambores do Recicla constrói consciência, transformando materiais em música e a música em transformação social", destaca.

Também será formado um grupo percussivo com os alunos participantes, que terão aulas de música para continuar desenvolvendo o que aprenderam durante as oficinas. No dia 19 de novembro, o público poderá conhecer de perto o resultado dessa experiência durante uma mostra aberta na Praça Maria Quitéria. O evento reunirá os instrumentos produzidos e a apresentação dos estudantes, celebrando o aprendizado e o envolvimento da comunidade.

Enviado por Tiara  Brandão

Onda de lançamentos

 




Nesta quadragésima quarta semana do ano, entre quinta-feira, 30 de outubro e 5 de novembro, os cinemas brasileiros - em Feira de Santana, o Orient CinePlace Boulevard - programam clássicos da Universal Pictures, que voltam à telas comemorando aniversário.
"Tubarão" (Jaws), de Steven Spielberg, volta durante os sete dias. com sessão às 16 horas.
"De Volta Para o Futuro", de Robert Zemeckis, volta com sessão às 13h30, somente na quarta-feira, 5.
Este relançamento comemora o aniversários dos dois filmes. "Tubarão" faz 50 anos e "De Volta Para o Futuro" faz 40 anos.
A Orient Cinemas entra na onda dessas exibições especiais, que dão oportunidade para que os fãs voltem a assistir filmes que nmarcaram suas gerações. Também para que novos plateias curtam filmes nostálgicos.
Ainda nesta semana entrante, mais um filme em relançamento: a animação "A Noiva Cadáver", de Tim Burton, que faz 20 anos de lançada, com sessão às 14h10 durante o período.
Neste ano, outros filmes foram relançados, como "S7ven: Os Sete Crimes Capitais" (1995), entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro; "Interestelar" (2014), entre 28 de agosdto e 4 de setembro; "Toy Story" (1995), a partir de 1 de setembro e 22 de outubro; " Batman Eternamente" (1995), no dia 20 de setembro; "O Mágico de Oz" (1939), nos dias 18 e 19 deste mês de outubro. Teve ainda a Maratona com "Invocação do Mal" (2013), "Invocação do Mal 2" (2016), "Invocação do Mal: A Ordem do Demônio" (2021) anunciando "Invocação do Mal: O Último Ritual" (2015), exibido até esta quarta-feira, 29.