Por Francesca Pollio Fenton
"A Ressurreição de Cristo", sequência do filme "A Paixão de Cristo", de Mel Gibson, deve começar a ser filmada na Itália em agosto, segundo Manuela Cacciamani, diretora executiva dos estúdios Cinecittà, em Roma.
"Posso confirmar que o próximo filme dirigido por Mel Gibson, produzido pela Icon Productions, 'A Ressurreição de Cristo', será filmado inteiramente em Cinecittà a partir de agosto e requer muitos teatros e construções de palco", disse ela ao jornal italiano 'Il Sole 24 Ore'.
Gibson disse a Joe Rogan, apresentador de podcast, que o filme é "muito ambicioso" e a história segue "a queda dos anjos até a morte do último apóstolo".
- Eu acho que, para realmente contar a história corretamente, é preciso realmente começar com a queda dos anjos, o que significa que você está em outro lugar, você está em outro reino. Você precisa ir para o inferno. Você precisa ir ao Seol", disse mais Gibson.
"Trata-se de encontrar o caminho que não seja brega ou muito óbvio. Acho que tenho ideias sobre como fazer isso e como evocar coisas e emoções nas pessoas pela maneira como se retrata e filma. Então, venho pensando nisso há muito tempo. Não vai ser fácil, vai exigir muito planejamento e não tenho certeza se consigo. Para falar a verdade, é super ambicioso. Mas vou tentar porque é isso que se tem que fazer, certo, caminhar até o prato, certo?”
Gibson disse que planeja usar de novo o ator Jim Caviezel como Jesus.
"A Paixão de Cristo" foi lançado em 2004 e, apesar das controvérsias em torno do filme, obteve um lucro de 370 milhões de dólares (cerca de R$ 2,12 bilhões) só no mercado americano.
Francesca Pollio Fenton é gerente de mídia social da Catholic News Agency (CNA) formada em Comunicação com ênfase em Mídia Digital pela Universidade do Colorado em Denver, nos EUA.
Fonte: https://www.acidigital.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário