Além de brasileiros na elite da competição, o TYR Wodapalooza Miami 2025, também a participação de outros que conseguiram se credenciar para o evento através do Qualifier Online da competição, como a atleta e head coach feirense Geisa Fagundes, categoria Master Feminina com time Alta Pressão.
Para os times, a equipe brasileira masculina No Limits do box Independent garantiu a 14ª vaga no ranking geral. Enquanto no Master Team a equipe feminina da CrossFit Mogi Guaçu, Alta Pressão. No intermediário masculino, a participação de Pedro Guimarães.
Enquanto isso no Teens 13-15 feminino, Ana Laura Cattai e Ana Benevides, já no masculino Mateus Ferrari, Caio Ribeiro e João Vitor Pacheco. Para o 16-18, feminino, Beatriz Pessanha e Letícia Cerqueira, para o masculino, Igor Viviani Garcia e Paulo Zeferino. No Master 35-39. feminino, Roberta Campos e no masculino Breno Pinheiro e Renato Rossato. Para o Master 45-49, masculino, Felipe dos Santos. Fechando, ainda participção de José Luiz Vaz no Master 60+. Alberto Neto é o responsável por acompanhar essas estrelas da modalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário