Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Um western B que poderia ser um western A


Nesta quarta-feira, 22, visão de "Tropel dos Vingadores" (The Outcast), de William Witney, 1950.
 Um western B que poderia ser um western A, pois um filme de alto nível. Com bom enredo, ação frenética, lutas, tiroteios, cavalgadas, emoções e romance.
Após uma ausência de oito anos, Jet Cosgrave (John Derek) volta à sua cidade, Colton, no Colorado, para reivindicar o rancho Circle C, que está em posse de seu ambicioso tio, Major Linton Cosgrave (Jim Davis). Ciente de que o Major usa da força de seus capangas para expandir o rancho, Jet chega com nove pistoleiros contratados, liderados por Duke Rankin (Bob Steele). Sua acusação de que seu tio roubou a fazenda através de um testamento forjado pelo advogado Andrew Devlin (Taylor Holmes) após a morte de seu pai traz consequências imediatas. Enquanto isso, o Major está de casamento marcado com Alice Austin (Catherine McLeod), uma bela mulher do Leste, que Jet assedia como forma de provocar seu tio. Outra garota, Judy Polsen (Joan Evans) se apaixona por Jet, depois de salvá-lo de um ataque de dois pistoleiros do Circle C, The Kid (Ben Cooper) e Bert (Harry Carey Jr.). Ela então atesta sobre Jet ao seu pi, Chad Polsen (Frank Ferguson) e seus irmãos Boone (Slim Pickens), Asa (Nicolas Coster) e Zeke (Buzz Henry).

Nenhum comentário: