Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Feira de Santana garante mais finalistas no projeto Outdoor Universitário

Grupo formado por estudantes de publicidade e propaganda vão para a grande final na etapa sobre o Dia do Professor


As estudantes Aline Miranda, Emanueli Campos e Juliane Falcão, alunas de publicidade e propaganda da Centro Universitário Anísio Teixeira (Unifat), venceram a penúltima etapa do projeto Outdoor Universitário, promovida pela Central de Outdoor Seccional Bahia. Com o resultado, o grupo se une à Mariana Lima, também de Feira de Santana e da mesma instituição, na grande final.
O grupo se classificou para a final na etapa sobre o Dia do Professor. Na peça, elas utilizaram uma lousa com fundo verde e uma frase escrita com giz: "Se você consegue ler isso, é porque eles te ensinaram - Feliz Dia do Professor!". Outdoors com a arte já estão nas ruas de Salvador, celebrando a data. E agora, as estudantes se unem a outros sete finalistas, sendo seis de Salvador e mais uma de Feira de Santana.
Todos os competidores são avaliados por uma comissão fixa de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA). No final do ano, haverá encontro entre todos os vencedores das etapas. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.
A última etapa do concurso terá como tema "gentileza".

Crédito da imagem: Marketing/Central de Outdoor Seccional Bahia.

Enviado por Bruno Ganem

Nenhum comentário: