O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) realizou a entrega dos alimentos arrecadados no Enapro 2023, realizado em novembro, na Praia do Forte. Duas entidades, o Centro Evangélico de Recuperação da Comunidade de Pau Grande, na Lagoa Aruá, e a Associação Cultural e de Capoeira Zambiacongo receberam cerca de uma tonelada de mantimentos. Durante o Enapro, os participantes fizeram a doação de dois quilos de alimentos e o Sinapro-Bahia dobrou o número total da arrecadação para contribuir com a ação.
A iniciativa, em apoio à campanha Bahia Sem Fome, promovida pelo Governo do Estado da Bahia, ocorreu também nos eventos realizados pela entidade durante o ano passado, em Salvador e nas sedes das quatros regionais no interior do estado: Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus e Barreiras, onde as doações foram entregues para instituições beneficentes locais.
Segundo o presidente do Sinapro-Bahia, André Mascarenhas, a campanha é de grande relevância para a sociedade e o apoio deve permanecer em outras ações "Tivemos um ótimo engajamento das associadas e dos participantes nos eventos e vamos manter o nosso compromisso social em novas atividades, aproveitando a atuação em várias regiões do estado, para levar solidariedade a um maior número de pessoas". afirmou.
Enviado por Isabela Borges, da ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário