A família de Bob Marley espera que "Bob Marley: One Love", drama biográfico sobre o cantor, que popularizou o reggae com suas músicas cativantes e letras espirituais e socialmente conscientes, ajude a reviver seu legado.
"Bob Marley: One Love" tem produção de Rita Marley, mulher de Bob, e dos filhos Ziggy e Cedella, com produção executiva de Brad Pitt. A direção é de Reinaldo Marcus Greem e com Kingsley Ben-Adir e Lashana Lynch como Bob e Rita Marley.
"Foi feito para divulgar a mensagem dele, para colocar a mensagem em um meio diferente, o cinema, para alcançar outra gferação", afirmou o filho Ziggy depois de assistir à estreia do filme em Londres. na terça-feira, 30. "'One Love' é algo positivo no mundo. É disso que se trata, da mensagem", disse mais. O filme tem lançamento no Brasil no dia 15 de fevereiro.
O filme é um olhar sobre a vida do lendário reggaeman Bob Marley, que nasceu na Jamaica em 1945 e morreu de câncer em 1981, aos 36 anos. Em Kingston, 1976, Bob Marley planeja um concerto pela paz em resposta às profundas divisões políticas e à violência. Ele se muda para Londres depois que junto com Rita sobrevivem a uma tentativa de assassinato. Na Inglaterra, grava o álbum de sucesso "Exodus". Flashbacks dão uma visão da infância e da juventude de Marley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário