Adilson Fernandes Guimarães com o então prefeito José Ronaldo, quando recebeu a Comenda Maria Quitéria
Faleceu nesta sexta-feira, 4, o administrador Adilson Fernandes Guimarães, aos 74 anos. Ele estava lutando contra o câncer. Deixa e esposa Leonilda Souza Guimarães, quatro filhos e dois netos.
Nos últimos anos, participou dos governos de José Ronaldo e Colbert Filho, atuando na área de saúde, especialmente no processo de implantação de vários PSFs, sendo chefe de Gabinete da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e diretor da Diretoria de Administração Geral da Secretaria de Administração.
Também esteve no cargo de secretário executivo do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil, da Secretaria de Prevenção à Violência, designado para responder interina e cumulativamente pelo cargo de diretor de Regulação Econômica e de Controle, da Diretoria Executiva da Agência Reguladora de Feira de Santana (Arfes).
Em sua trajetória profissional, passagens pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) Cedin e Cedic.
Recebeu a Comenda Maria Quitéria da Câmara Municipal de Feira de Santana, em 2 de setembro de 2015. Em 2016, recebeu a Ordem Municipal do Mérito, na classe de Oficial.
Na juventude, jogava futebol e futebol de salão, participando de equipes em certames do Feira Tênis Clube, quando era conhecido como Adilson Esquimó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário