A partir de 31 de agosto, a série terá exibições nos cinemas dos episódios 1 e 2 da terceira temporada, exclusivamente na Rede Cinemark
Um dos maiores fenômenos do audiovisual nos últimos tempos, a série "The Chosen: Os Escolhidos" tem no Brasil a sua maior base de fãs fora dos Estados Unidos. Notória por sua ação inicial de crowdfunding, que possibilitou a arrecadação de mais de 10 milhões de dólares, doados por cerca de 16.000 pessoas em todo o mundo para a produção de sua primeira temporada, "The Chosen: Os Escolhidos" foi a quinta série mais assistida no Brasil no mês de junho - de acordo com o público por "sua forma bem humorada e humana de mostrar Jesus e cada um de seus apóstolos antes de conhecê-lo", "a forma pela qual Jesus é retratado, em uma perspectiva humana, acessível, engraçada e envolvente", e "dar aos personagens factibilidade: são autênticos, de carne e osso".
Os ingressos podem ser adquiridos online e pelo
aplicativo da Cinemark.
SUCESSO MUNDIAL
“The
Chosen: Os Escolhidos” é
um drama histórico inovador, baseado na vida de Jesus Cristo e narrado pelos
olhos daqueles que o conheceram. Tendo como pano de fundo a opressão
romana em Israel no Século 1, uma série prevista para sete temporadas oferece
um olhar autêntico e íntimo sobre a vida revolucionária e os ensinamentos de
Jesus.
O fenômeno mundial já conquistou mais de 500 milhões de visualizações de episódios em todo o mundo e mais de 110 milhões de espectadores em 175 países, com planos de disponibilizá-lo em 600 idiomas. A primeira temporada está disponível nos principais serviços de streaming pelo mundo, como Amazon Prime, Netflix, Globoplay e Apple TV+, e todas as suas temporadas são gratuitas nos aplicativos de celular e TV The Chosen.
FATOS
- A série foi a primeira produção totalmente independente a conseguir
uma exceção do Sindicato dos Atores estadunidenses (SAG) para encerrar a gravação
de sua quarta temporada.
- Mais de 20 milhões de downloads de episódios no aplicativo
exclusivo.
- Assistida em mais de 190 países, em todos os sete continentes.
- É a primeira série com várias temporadas deste gênero: um drama
histórico inovador sobre a vida de Jesus.
- O que começou como um pequeno projeto de financiamento coletivo
transformou-se em um fenômeno mundial com mais de 110 milhões de
espectadores únicos.
- Os lançamentos especiais nos cinemas arrecadaram mais de US$ 35
milhões nas bilheterias domésticas de todo o mundo.
- Nas principais plataformas de mídia social, a série tem 8,5 milhões
de seguidores pelo mundo.
- A série tem mais de 510 milhões de visualizações de episódios em
175 países.
- As três primeiras temporadas foram dubladas em 50 idiomas, com
planos de legendar em mais de 600.
- O ator Jonathan Roumie foi convidado a ir ao Vaticano em duas
ocasiões diferentes, para falar com o papa Francisco sobre seu papel como
Jesus.
- O aplicativo The
Chosen é o 25º aplicativo de entretenimento mais baixado na
loja de aplicativos da Apple.
- A série está no top 5 de programas pesquisados na Roku, uma das
principais plataformas de Smart
TV .
SERVIÇO DALLAS JENKINS NO BRASIL – OS ESCOLHIDOS
O diretor terá um tempo limitado para entrevistas.
24 de agosto (Entrevistas
presenciais + Pré-estreia)
25 de agosto (Entrevistas
por telefone/ Zoom)
Caso haja interesse em entrevistá-lo (sujeito à
aprovação da produção da série), por
favor preencha o formulário neste link impreterivelmente até 20
de agosto.
Enviado por www.360wayup.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário